A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Exército atira contra manifestantes da PM


Exército atira contra manifestantes da PM



Uma mulher tenta ultrapassar barreira do Exército montada na Assembleia Legislativa no Centro Administrativo da Bahia (Cab) e causa conflito entre policiais e barreira do Exercito.

Na manhã desta segunda-feira (6) uma mulher tentou ultrapassar a barreira para passar para o lado dos policiais grevistas, alguns militares foram ao encontro dela, mas foram impedidos após disparo de arma não letal.

O prédio da Assembleia Legislativa (ALBA), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), foi cercado por soldados de Exército, no início da manhã desta segunda-feira (6), para cumprir os 11 mandados de prisão contra policiais e bombeiros que estão ocupando o local. Segundo as Forças Armadas, cerca de 600 homens e 40 agentes do Comando de Operações Táticas (COT) estão no local.

Os soldados instalaram uma grade em uma operação de isolamento, como é chamada a manobra. Os policiais grevistas se colocaram em frente à rampa de entrada do prédio da Assembleia. Mulheres e crianças, familiares dos PMs grevistas, fazem um cordão de isolamento em torno do prédio.

Fonte: Bocão News

Um comentário:

Anônimo disse...

Governador covarde,Presidente covarde as proximas eleições estão por vim.