A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

VETO AO PORTE DE ARMAS PODE LEVAR OS AP A GRAVE NACIONAL


AGENTES CONTESTAM VETO AO PORTE DE ARMA E PODEM DEFLAGRAR GREVE NACIONAL

Vilma Batista, SINDASP/RN
O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte lamenta e contesta a decisão da presidenta Dilma Rousseff em vetar o Projeto de Lei que concedia porte de arma em tempo integral para a categoria. De acordo com o Sindasp-RN, o porte de arma é uma ferramenta de segurança para aqueles que atuam em uma das profissões mais perigosas em todo o mundo. Devido ao veto, sindicatos de todo o Brasil, atendendo a convocação da Federação Sindical dos Servidores Penitenciários do Brasil (FENASPEN)

VETADO PORTE DE ARMAS PARA AP E GUARDAS




Dilma veta na íntegra projeto sobre porte de arma para agentes e guardas prisionais

A presidenta Dilma Rousseff vetou integralmente o Projeto de Lei 87/2011 que previa o porte de arma, mesmo fora de serviço, a agentes e guardas prisionais, a integrantes das escoltas de presos e às guardas portuárias. O veto foi publicado no Diário Oficial da União de hoje (10).
Na explicação do veto, dirigida ao presidente do Senado, José Sarney, a presidenta Dilma informa que foram ouvidos o Ministério da Justiça e a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, que se manifestaram contra o projeto. As duas áreas alegaram que, se sancionado, o projeto implicaria maior quantidade de armas de fogo em circulação, “na contramão da política nacional de combate à violência e em afronta ao Estatuto do Desarmamento”.
Na justificativa para o veto, foi ressaltada também “a existência da possibilidade de se requerer a autorização de porte para defesa pessoal, conforme a necessidade individual de cada agente”.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Mudança no atendimento odontológico da ACSPM




 A partir desta segunda feira(14) os associados da ACSPM/RN poderá se dirigir até a sede da entidade afim de pegar sua carteira do novo plano odontológico da entidade, o novo convênio ACS/ABS trará o beneficio inteiramente gratuito para o associado da entidade, com esse beneficio o associado NÃO precisará mais está marcando consultas ou atendimento pela ACS! poderá procurar diretamente qualquer clinica da ABS ou conveniada em qualquer parte do estado do RN e fazer seu atendimento na HORA! "esse é mais um avanço da atual adm, para melhor atender ao associado! com esse novo convênio o associado do interior do estado também sai ganhando pois agora chegaremos com esse beneficio a todos os grandes municípios do nosso estado" a partir de segunda feira(14) também estaremos visitando os BPMs do interior com a unidade móvel da ABS fazendo atendimento e levando essa novidade até o associado e o primeiro município é MOSSORÓ essa semana estaremos reabrindo a regional da cidade e levando outro benefícios também.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

sorteio AÇÃO ENTRE AMIGO


ACSPM/RN entrega premiação do sorteio AÇÃO ENTRE AMIGO

No ultimo dia 08 do 12 de 2012 foi realizado o sorteio organizado pela ACS denominado AÇÃO ENTRE AMIGOS, o sorteio é realizado através da extração dos números do 1º e 2º premio da loteria federal da caixa e os números sorteados foram: 60990 1º premio um moto 0km, e o Ganhador foi a senhora Andréia Rosado (socel veículos) em Mossoró, e 14070 2º prêmio uma TV LCD 42” que teve como ganhador o senhor José( mercatil São José) da cidade de Areia branca.