A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

aniversário do CHOQUE


BP Choque comemora aniversário com corrida rústica

Militares pretendem integrar, através do esporte, sociedade e Polícia Militar


Divulgação
1ª Corrida do Choqueano
Os policiais militares do Batalhão de Choque comemoram o segundo aniversário de criação do batalhão, nesse sábado (7), com uma corrida rústica de 6 Km, pelas principais avenidas de Natal, aberta a participação do público.

Segundo o organizador da prova, o capitão Alvarenga, além de festejar, os militares também pretendem integrar, através do esporte, sociedade e Polícia Militar. As inscrições podem ser realizadas até amanhã (5), na sede do BPChoque, localizado no cruzamento das avenidas Miguel Castro com a Prudente de Morais, na Zona Sul de Natal.

Maiores informações pelos telefones 3232-76543232-1029

LOCAVEL retira VTRs da PM das ruas!


Polícias Militar e Civil: dívidas retiram 40 viaturas das ruas no RN

Publicação: 04/04/2012 07:08 Atualização:
De Maiara Felipe para o Diário de Natal
 
A Locavel Serviços, empresa responsável pelo aluguel de 310 viaturas para as Polícias Militar e Civil do Rio Grande do Norte, não recebeu nenhum centavo este ano pelo contrato de R$ 580 mil mensais assinado com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed). Somados os três primeiros meses do ano, a dívida acumulada é de R$ 1,740 milhão. Diante da inadimplência do Governo do Estado, cada viatura quebrada que chega à oficina da Locavel está demorando em média 30 dias para ser consertada. A reportagem do Diário de Natal contabilizou 40 carros parados nas ruas ao redor da oficina.

terça-feira, 3 de abril de 2012

uma vitória esmagadora

FORAM 142% DOS VOTOS DAS DUAS CHAPAS ADVERSÁRIAS SOMADOS! A CHAPA O1 CALOU AS FALÁCIAS E  FOI ELEITA NO VOTO! E SERÁ EMPOÇADA DIA 14 DE ABRIL. 



a retomada das greves no rn


Servidores param a saúde e negociação não avança



Os Servidores da Saúde Estadual estão em greve. O encontro realizado no final da manhã de ontem na sede da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Searh), com a presença dos secretários Domício Arruda (Sesap) e Alber Nóbrega (Searh) e da comissão de negociação do Sindsaúde não foi suficiente para paralisar o movimento grevista. A proposta de aumento em 14,92% no salário-base da categoria não foi acatada pelo Governo, o que gerou a paralisação. 
Aldair DantasParalisação também atingiu o pronto-socorro Clóvis Sarinho e o Hospital Walfredo GurgelParalisação também atingiu o pronto-socorro Clóvis Sarinho e o Hospital Walfredo Gurgel

segunda-feira, 2 de abril de 2012

PAGAMENTO DAS DIÁRIAS


PAGAMENTO DAS DIÁRIAS OPERACIONAIS DA OPERAÇÃO VERÃO

PAGAMENTO DAS DIÁRIAS OPERACIONAIS DA OPERAÇÃO VERÃO
    Durante os meses de janeiro e fevereiro vários policiais militares abriram mão dos seus dias de folgas e da possibilidade de estarem com seus familiares para tirarem diárias operacionais na Operação Verão 2012 com a expectativa de receberem o dinheiro correspondente às diárias para incrementarem seus orçamentos.

     Ocorre que já é chegado o mês de abril e esses militares ainda não receberam o dinheiro a que fazem jus, o que tem gerado uma insatisfação crescente no meio da tropa, pois os policiais militares atenderam o chamado para trabalharem e não tiveram ainda a retribuição financeira.

SAÚDE EM GREVE


Greve da saúde estadual começa nesta segunda-feira


Os servidores estaduais da saúde entram em greve por tempo indeterminado nesta segunda-feira, dia 2 abril. Eles se concentram em frente ao Walfredo Gurgel em um Ato Público de 9h às 10h, onde devem sair em passeata com parada de 10 minutos na Unicat, com mais uma parada de 10 minutos no João Machado, e mais 10min no Hemonorte, com encerramento às 11h30. À tarde deverá haver reuniões por local de trabalho, organização da greve e escolha do comando de greve.

A paralisação foi decidida em assembleia dos servidores do dia 16 de março. Na audiência ocorrida no dia 19 de março não houve avanços nas negociações e ultima, marcada para o dia 28 de março, foi desmarcada pelo governo.

A pauta pede o pagamento de plantões trabalhados entre agosto de 2010 e março de 2011 que até hoje não foram pagos, reajuste de 14,92% (referente a inflação dos últimos dois anos), implantação de uma tabela de incentivo à qualificação, incorporação de gratificações, contratação de pessoal e melhores condições de trabalho para diminuir a sobrecarga dos servidores. A pauta também pede a finalização das reformas nos hospitais Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, e Rafael Fernandes, em Mossoró. Entre