A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

CABO JEOAS NA BAHIA


Policial militar foragido afirma que já voltou para Salvador

Apesar de está sendo procurado pelas Polícias Militar e Federal, Jeoás postou em seu Twitter que já chegou à capital baiana. 



Arquivo Nominuto.com
O presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do RN, cabo Jeoás Nascimento dos Santos continua foragido. Ele teve a prisão decretada pelo Tribunal de justiça baiano nesse sábado (5), acusado por roubo, atos de vandalismo e formação de quadrilha, durante as manifestações da PM da Bahia.

Apesar de está sendo procurado pelas Polícias Militar e Federal, Jeoás postou nessa terça-feira (7) em seu Twitter que já está de volta à capital baiana.

Nessa segunda-feira (6), Jeóas havia postado em seu micro blog, que a Polícia já o havia procurado em sua residência e os desafiou. “Policia ja foi a minha casa... Estou pronto. Tem q me pegar...”.

Diversas lideranças de sindicatos e movimentos sociais, potiguares, prestaram apoio e solidariedade ao presidente da ACS PM/RN. Está previsto para amanhã (9) de manhã um Ato Público da Central dos Trabalhadores do Brasil em apoio ao policial.

  FONTE: NOMINUTO
                                                                                        


O Cb Jeoás é um grande lider!, nunca foi de fugir as suas responsabilidades e não será agora que será diferente, as acusações imputadas contra o Jeoás são descabidas e certamente não haverá autoridades sobre a terra ou alem dela que possa provar qualquer das acusações que estão fazendo a ele! conheço pessoalmente o Jeoás de quem sou amigo pessoal e posso afirmar com 100% de certeza que ele é na realidade VITIMA do sistema que a muito tempo tenta incriminar e desacreditar os movimentos sociais e seus lideres, a justiça será feita! e Jeoas será inocentado antes mesmo de ser preso! bom seria que nas policias militares do nosso Estado tivessem duas duzias de cabos Jeoas!
                   Amigo!!! FORÇA E HONRA! onde vc estiver saiba que pode contar sempre com nosso apoio incondicional. 

Nenhum comentário: