A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Cel PM Alves é vitima de atentado


CORONEL ALVES
O comandante do policiamento da capital, coronel Welligton Alves, foi vítima de um atentado esta madruga (9) no prédio em que mora, em Nova Parnamirim, Parnamirim. O acusado, um subtenente da Polícia Militar, identificado até o momento apenas por Alexandre, se entregou logo após cometer o crime. De acordo com o oficial de operações do 5° BPM, o coronel e o subtenente moram no mesmo prédio e esta madrugada, Alexandre ligou para o comandante do CPM falando que estava com problemas e pedindo ajuda. Ao chegar no apartamento o coronel foi atingido por um tiro de pistola calibre 380 no abdômen. Os moradores socorreram Alves para o hospital Clóvis Sarinho, onde ele foi submetido a uma cirurgia e permanece internado. Seu estado de saúde inspira cuidados. Ainda segundo o oficial da área, além da arma usada no crime, os policiais também apreenderam no apartamento, uma espingarda calibre 12, um fuzil calibre 38 e uma pistola .40. O subtenente é filho do ex-comandante geral da PM coronel Tavares e segundo militares do 5° BPM sofre de distúrbios psicológicos. Ele está preso na sede do Comando Geral, em Tirol.

CHARGE DA SEMANA

Sd Jadson é eleito e se torna o grande nome politico da PM/RN



Sd Jadson é eleito e se torna o grande nome político da PM/RN

 Com 1732 votos o povo de Mossoró entendeu a mensagem e respondeu positivamente ao chamado da categoria policial militar do Estado elegendo o Soldado PM Jadson vereador do 2º maior colégio eleitoral do Estado do RN "os parabéns deve ser dado ao povo de Mossoró, pois terão na Câmara um grande representante, o Jadson teve tão somente o seu trabalho reconhecido pelo povo que lhe vez justiça, desejo muita sorte e que ele faça um bom mandato dedicado as causas sociais e as resoluções dos problemas sociais do povo de Mossoró!'

 Em Natal foi uma grande decepção(...) os candidatos que eram tidos como de grande expressão como: Sgt Regina; Cabo Jeoas, Cap Nilo tiverão votação bem abaixo do Esperado! a primeira que havia sido eleita em 2008 com quase 6.000(seis mil votos) teve uma votação PÍFIA e não atingiu nem 25% da votação anterior. o Cabo Jéoas que esperava cerca de 4.000 votos obteve apenas 50% disso e o Cap Nilo obteve pouco mais de 2.000 Votos(...) 

 Em Parnamirim o Nome era Israel Margela com grade expectativa de se eleger também não teve exito e fico na suplência.

 que teve uma grande votação foi o Cabo Monteiro que ficou dentro do numero de vagas em Pau dos Ferros mais devido sua coligação não deve assumir ficando na 1ª suplência.

 Com os resultados das eleição 2012 o SOLDADO JADSON superou todas as expectativas e tornou-se o GRANDE  nome político da categoria sendo ele eleito na capital do Oeste Potiguar e de quebra já se credência a ser o nome da tropa pra Deputado em 2014.