A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

PLANTÃO JURÍDICO ACSPM/RN

Acs PM RN

 ACSPMRN CONSEGUE NA JUSTIÇA DIREITO DE MÃE DE ASSOCIADO REALIZAR CIRURGIA DE URGÊNCIA

Diariamente é noticiado nos meios de comunicação a superlotação dos hospitais de nosso Estado e o descaso com que são tratados os que buscam atendimento que dependem da realização de cirurgia, onde o sofrimento dura uma eternidade até que surja uma tão sonhada vaga para a realização do procedimento.


Na última semana a mãe do Soldado Medeiros que é lotado no CPRE de Goianinha passou por uma situação de sofrimento e constrangimento, isso porque depois de passar cinco dias internada no Hospital de Parnamirim, a mãe do associado foi encaminhada para o Hospital Médico Cirúrgico para realizar uma cirúrgica ortopédica no femur que havia sido fraturada.


SUBSÍDIO DOS INATIVOS




Importante: Mandado de segurança Subsídio

Aos sócios, inativos e pensionistas da ACSPMRN, que já tiveram suas liminares do Mandado de Segurança favoráveis, no sentido da implantação do subsídio em sua folha de pagamento, sendo que até a presente data não identificaram o cumprimento efetivo da decisão pelo IPERN, solicitamos que seja comunicada esta situação a Stª. Rosângela - Jurídico ACSPM, ou ao SGT Cortez. Além disso, pedimos também que os mesmos entreguem o seu contracheque correspondente ao mês em que já deveria ter recebido o valor atualizado, a fim de que possamos comunicar o descumprimento as autoridades responsáveis.
Informamos, que a ACSPMRN está se esforçando para garantir a efetividade do direito dos sócios, inativos e pensionistas.
Dayvisson Cabral