A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

BLOG DENUNCIA SITUAÇÃO DO 4º BPM


ABELHINHA” DENUNCIA SITUAÇÃO CAÓTICA DO 4º BPM

“ABELHINHA” DENUNCIA SITUAÇÃO CAÓTICA DO 4º BPM

»Caos...
   É sabido de todos a caótica situação da Polícia Militar. Em especial no 4º BPM ZN. Para se ter ideia, os colchões das bases e das guardas não estão em condições de uso; coletes estão vencidos e sujos; as viaturas do tático 6 e 2 estão quebradas – lembrar que para compor a equipe do tático deveriam ser, no mínimo, quatro PMs com armamento de grosso calibre.

»...Anunciado
   Mais: falta efetivo no 4ºBPM. Na ronda ostensiva, deveriam ser no mínimo três PMs por viatura e em cada conjunto da ZN. Porém, todavia, só há uma viatura com dois policiais. Cerca de 80% dos conjuntos da ZN estão relegados à própria sorte, sem viaturas - umas estão quebradas; outras no comando, outras foram tomadas pela Locável e não houve reposição ao 4ºBPM.

»Tem mais
   Nas bases para dois PMs, só fica um. A munição de pistola 40 está acabando, obrigando o policial a sair para combater o crime com revólver 38 e apenas 15 munições. Não se vê mais policiamento nos bairros. E as caras, porém péssimas, quentinhas para policiais? É se contentar com arroz e pedacinho de fígado ou bife ecológico, por ser verde (cru), que batizaram de Incrível Hulk. Ah! Os sanitários das bases estão quebrados, idem, dos visitantes.

terça-feira, 12 de junho de 2012

CB MARQUES REALIZA GRANDE EVENTO DE PREVENÇÃO AS DROGAS EM SANTA CRUZ


O Cb Marques da Policia Militar responsável pelo programa do PROERD na cidade de Santa Cruz realizou na ultima Quarta feira um grande evento de prevenção as droga na cidade, o evento teve varias atrações e uma caminhada que contou com a presença de cerca de 2000(duas mil) pessoas, a organização e desenvolvimento do evento gerou elogios de diversas autoridades locais ao policial.

 O blog parabeniza o CABO MARQUES pela iniciativa e pela dedicação que esse policial tem a frente( na cidade de Santa Cruz) desse que é um dos GRANDES projetos da Policia Militar do RN, o PROERD.

SEJA POLICIAL FEDERAL


Edital Concurso Polícia Federal 2012


Muitos candidatos ao concurso da Polícia Federal 2012 (com 600 vagas para Escrivão, Perito e Delegado) estão nos procurando para adquirir o edital dos concursos – publicado no Diário Oficial da União do dia 11 de junho de 2012. Para facilitar sua vida, seguem os três editais, compactados, para baixar direto do 4shared: