A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

MULHERES QUE LUTAM

Mulheres agora são vocês que ditam as regras



FOMUP-RN
Durante o movimento reivindicatório das Associações representativas de Praças pelo Plano de Carreira do quadro de Combatentes da Policia Militar do RN surgiram entre as demais um grupo de Mulheres denominadas FOMUP - RN "Fórum de Mulheres de Praças do RN", essas que vinham na clandestinidade se reunindo a mais de um ano. No começo eram só sessenta (60) participantes, todas na intenção de apoiar e dar subsídio aos seus companheiros Policias Militares na luta por melhores condições de trabalho, englobando também uma luta justa por uma remuneração digna e um Plano de Carreira bem definido.

LEI DE PROMOÇÃO DE PRAÇAS TEM ANDAMENTO


Acs PM RN

Após novo ato, processo da Lei de Promoção de Praças tem prosseguimento
 Os policiais e bombeiros militares do Rio Grande do Norte estão cumprindo uma intensa agenda de mobilizações e, após mais uma caminhada pelas ruas de Natal, realizada na tarde desta terça-feira (29), o processo da Lei de Promoção de Praças começa a ter prosseguimento nos gabinetes do Governo do Estado.
Ainda nesta terça-feira, representantes de associações estiveram reunidos como o secretario adjunto da Administração, Mário Sérgio, ocasião em que sanaram todas as dúvidas do projeto. “Agora, ficou agendada uma nova reunião para a próxima segunda-feira, dia 4 de novembro, quando será apresentado o impacto financeiro. Esse encontro terá a presença dos comandos”, ressalta o presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar, Roberto Campos.

PGT DO ESTADO MÉS DE OUTUBRO 2013


A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, anunciou como será realizado o pagamento dos salários dos servidores públicos referente ao mês de outubro. No final do mês, dias 30 e 31, receberão os servidores da saúde, educação e segurança, além dos que trabalham nos órgãos com arrecadação própria como Detran e Idema.
Os servidores que trabalham nas demais secretarias e órgãos da administração estadual, e que recebem até R$3 mil, também vão receber nos dias 30 e 31. Quem recebe acima desse valor vai receber no dia 8 de novembro.
Sobre o 13º salário, a governadora garantiu que será pago ainda em 2013.
fonte: nominuto.com