A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

OFICIAL PM NÃO TEM CAPACIDADE TÉCNICA DE QUESTIONAR LAUDOS MÉDICOS

"É PRECISO ACABAR COM ESSA IDEIA DE QUE PRAÇA É CHAPELEIRO. OFICIAL PM NÃO TEM CAPACIDADE TÉCNICA DE QUESTIONAR LAUDOS MÉDICOS", DISSE CABO JÚLIO.


Audiência pública aconteceu na manhã desta
quarta-feira (25/09)
"Eu fui ao médico para saber se o soldado poderia ser aproveitado na sua capacidade laborativa", justificou o 2º Tenente PM Adalberto Pereira Freire durante audiência pública, desta quarta-feira (25/09), realizada pela Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), requerida pelo Deputado Estadual CABO JÚLIO, que investigou a prática de abuso de autoridade, excesso de rigor e constrangimento ilegal sofridos pelo ex-soldado Deivid da Silva Pereira, lotado, na 88ª Companhia do 45º Batalhão de Polícia Militar de Paracatu.

ELEIÇÕES 2015

Este homem poderá ser a surpresa das eleições na região salineira para deputado estadual em 2014.

Enquanto os  deputados Hermano Morais, José Adécio e Ricardo Motta, já muito conhecido no município irão trabalhar pelo o voto do povo Guamareense.
Um novo nome poderá ser a surpresa das eleições na região salineira para deputado estadual em 2014. Major Fernandes cresce a cada dia em aceitação popular.
E se depender do povo, nem um trem carregado de ferro impedirá que a policia militar tenha um representante a altura na Assembleia Legislativa em 2015.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Policiais civis vão recorrer de decisão que impede protestos na Governadoria

Os policiais civis do Rio Grande do Norte vão contestar a decisão judicial que, além de determinar o retorno de 70% dos profissionais ao trabalho, também proibiu a aproximação dos grevistas do Centro Administrativo. Para o Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do RN (Sinpol), a decisão é absurda.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Se a Polícia Militar não fosse militar??

Se a Polícia Militar não fosse militar, o Governo Rosalba estava encurralado

Foto: Thyago Macedo / Portal BO
A governadora Rosalba Ciarlini deve dar graças a Deus o processo de desmilitarização da Polícia Militar ainda não ter se iniciado no Brasil. Com a segurança pública em crise durante quase toda a administração dela, com aumento de homicídios, assaltos e outros crimes, a Polícia Militar continua trabalhando como pode. Mas, não pensem vocês que os militares do RN estão satisfeitos com o Governo do RN.
A única razão para não termos tido ainda uma greve dos policiais militares é justamente o militarismo. Policiais militares não podem fazer greve, pois atitudes como essa podem levar à expulsão da corporação. No entanto, assim como os policiais civis e servidores do ITEP ou até mesmo os da Saúde e Educação, os militares teriam motivos para cruzar os braços.