A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ANIVERSÁRIO DE 20 ANOS, ACS TRAZ BANDA GRAFITH!

  Manutenção, revitalização e reforma!

 as obras na área de lazer da Associação dos Cabos e Soldados estão em ritmo acelerado tudo para a festa de aniversário da 20 ACSPM/RN, a estimativa é de que pelo menos 3.000 pessoas entre sócios e dependentes prestigiem o evento. que contará com as atrações musicais da Banda Graffit e da banda Vaca atolada alem da distribuição de feijoadas, churrascos, refrigerantes e cervejas FREE; sorteios de uma MOTO e varios brindes para os associados.





Postos policiais no Litoral Sul estão sucateados

Em um posto não tem o que beber porquê a caixa d'água está vazando, já em outro falta telefone para prestar o serviço para a população e o terceiro está completamente fechado. Estes são apenas alguns dos pontos falhos encontrados nos locais que propriamente deveriam funcionar como postos policiais no Litoral Sul da costa potiguar. De Pirangi do Norte até Barreta, o cidadão que procurar os serviços de segurança pública não irá encontrar muito mais que dois postos em funcionamento, número ainda longe do que seria o ideal para o atendimento das sete localidades que compõem o Litoral Sul.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

20 ANOS DE LUTAS E CONQUISTAS.


3/12/2011 -

Festa dos 20 anos ACS PM RN - Participe

Acs PM RN
Os 20 anos de lutas e conquistas da ACS PM RN será comemorado junto aos familiares dos praças.

Queremos além de comemorar os 20 anos da ACS PM RN, ter uma grande confraternização entre os familiares e sócios da nossa Associação.

Obs: A entrada no evento é para o associado(a) esposa(o) filhos ou seja so poderá levar um acompanhante adulto por socio.

A festa que acontecerá no dia 11/12/2011 e começará a partir das 9h da manhã e se estenderá até às 17h contará com várias atrações, entre elas a Banda Grafith.

A senha de assesso deverá ser retirada na sede da acs até sexta dia 09/12.

Obs2: inscrissões do time até o dia 08/11

Os sócios e familiares poderão também participar de torneios de futbol, recreação infantil, sorteio de brindes e feijoada com churrasco e bebidas (cerveja e refrigerante) FREE!

PM DE RONDÔNIA EM GREVE!


Rondônia: Mulheres de Pms fecharam 7º BPM em Ariquemes


Diferente dos movimentos anteriores em que os Policiais Militares de Ariquemes não aderiram o movimento, não entra e não sai nenhuma viatura do 7º Batalhão da Polícia Militar em Ariquemes. O fato esta acontecendo desde a manhã deste domingo, 07, quando as esposas dos Policiais Militares que da acesso ao quartel. Segundo informação nenhuma viatura da PM foi para a Rua, o policiamento do presídio esta mantido.


As esposas dos Policiais Militares de Ariquemes confirmaram a este noticioso eletrônico que o movimento e por tempo indeterminado, e que somente após uma proposta concreta do Governo do Estado e que o movimento poderá ser paralisado, fora isso tudo continua como está. O comando da PM em Ariquemes ainda não se pronunciou oficialmente.

Greve chega ao fim no Maranhão!


Maranhão: Greve chega ao fim. Veja o acordo feito entre governo e militares:

Encerrado um capítulo inédito na história do Maranhão: A paralisação dos policiais militares e bombeiros



Por deliberação da maioria dos militares presentes na Assembléia Legislativa foi decretado o fim da greve.

Desde o dia 23 os militares estão acampados no prédio da Assembléia.

O Governo do Estado anunciou que só negociaria com os militares parados teve que ceder e o secretário de Projetos Espeiciais, João Alberto de Sousa, foi nomeado o interlocutor.

Hoje o secretário João Alberto apresentou a seguinte proposta:

Em 2012 - 2.240,00
Em 2013 - 2.396,00
Em 2014 - 2.564,00

Além disso, o Governo propôs o alumento do Salário-Alimentação de R$ 250,00 para R$ 300,00

O que mais os militares conquistaram:

1. Anistia de todos os participantes do movimento, no período compreendido entre 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2011;

2 – Fim do R.D.E (Regulamento Disciplinar do Exército) para a Polícia Militar; Será elaborado um Código de Ética.

3 – Fica definido o dia 1º de março, como data base;

4 – Criação da Lei de Promoções;

5 – Criação de uma Comissão Paritária permanente para acompanhar todos os projetos de interesse dos militares;

6 – Carga horária de 40 horas semanais;



Veja o acordo assinado entre militares e governo