A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL DA ACSPM/RN

A ACSPM/RN  publicou edital de convocação no inicio do més de Dezembro convocando todos os associados em dias com suas obrigações estatutárias para Assembléia Geral de apresentação da prestação de contas anual referente ao ano de 2011. 

 alem da divulgação a entidade está pegando o ciente dos associados através de uma lista de ciente onde o associado assina apos ser informado da Assembléia que acontecerá dia 15 de Janeiro de 2012 no auditório do CEMURE.

o presidente da entidade informou que a medida é pra evitar o discurso de que muitos dizem não ter sido informado da Assembléia.

 Na pauta da Assembleia está alem da prestação de contas o planejamento anual para 2012 com tem sido um marca da atual administração da entidade. 

ELEIÇÕES 2012/ACSPM/RN


COMISSÃO ELEITORAL responsável pelas eleições internas da ACSPMRN divulga regimento interno eleitoral da entidade e é noticias em vários blogs,


blogdasdglaucia:

Eleição da ACS/PMRN: Comissão Eleitoral divulga Regimento Interno Eleitoral


A Comissão Eleitoral, presidida pelo Cabo Fonseca, e eleita em assembléia geral extraordinária realizada no dia 19 de novembro do corrente ano divulgou o Regimento Interno Eleitoral que estabelece instruções para a eleição do Diretor Presidente Executivo e Vice-Presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do RN.
O Regimento Interno Eleitoral já estabeleceu a data da eleição, a qual será realizada no dia 17 de março de 2012 na sede da associação, com a utilização de urnas eletrônicas, devidamente aferidas pelo TRE/RN.
Para se candidatar aos cargos eletivos de Presidente, Vice-Presidente e membros do Conselho Fiscal é necessário que o sócio, cabo ou soldado, tenham no mínimo cinco anos de praça e cinco anos ininterruptos de sócio efetivo da ACS/PMRN, além de não possuir pendências financeiras com a associação. As inscrições das chapas concorrentes deverão ser protocoladas entre o dia 10 e 22 de janeiro de 2012.
O Regimento ainda estabelece que a campanha eleitoral dos candidatos só poderá ser iniciada após o período de encerramento das inscrições das chapas e se encerrará 48 horas antes do pleito eleitoral.
Todos os sócios efetivos inscritos no quadro social da entidade no mínimo há um ano antes das eleições poderão votar nos candidatos concorrentes.