A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Banda Eva cancela show em Salvador por causa de greve da PM


Banda Eva cancela show em Salvador por causa de greve da PM

Paralisação já havia provocado adiamento de apresentações de Ivete Sangalo, Timbalada e Ilê Ayê

Foto: DivulgaçãoAmpliar
Banda Eva: show cancelado
greve da Polícia Militar da Bahia, que já dura mais de uma semana, está provocando uma série de cancelamentos de shows no estado. A Banda Eva, por exemplo, adiou por tempo indeterminado o show que faria nesta quarta-feira (8) no Alto do Andu.
"O grupo lamenta o cancelamento, mas não teria como ter outra atitude, já que a situação da PM ainda não foi normalizada", informou a banda em comunicado oficial. A performance contaria com participações especiais de Daniela Mercury e Xanddy.
Outras apresentações marcadas para este final de semana têm destino incerto. É o caso do ensaio da Timbalada marcado para esta sexta (10) no Museu du Ritmo.
Segundo a assessoria da banda, ainda não se sabe se a apresentação irá acontecer ou não. O grupo já cancelou um ensaio que deveria ter acontecido no último domingo (5), por conta da greve.
Já o bloco Ilê Ayê vai manter o ensaio marcado para sábado (11), com participação de Carlinhos Brown, na Senzala do Barro Preto. "Esperamos que a greve acabe até lá. Mas pretendemos fazer mesmo se não acabar", diz o diretor da entidade, José Carlos dos Santos.
Dos 17 Centros de Cultura do Estado, alguns sediados em Salvador estão adiando espetáculos. Outros, fora da capital, como Porto Seguro, Juazeiro e Santo Amaro, estão com programação normal.
Ivete Sangalo
Até o início da tarde desta quarta-feira (dia 8), a programação do carnaval de Salvador não havia sofrido alterações: "Vai acontecer", disse ao iG a assessoria da Saltur (Empresa Salvador Turismo).
Vários outros eventos culturais já haviam sido cancelados, como uma performance da cantora Ivete Sangalo na Praia do Forte, dentro do evento Cerveja & Folia, por conta da greve. Na noite de ontem, a cantora escreveu em seu Twitter: "Vou dormir confiante que amanhã teremos um desfecho positivo para o povo da Bahia. A Bahia pede e merece paz."

Nenhum comentário: