A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Sinpol recorre para evitar descontos

Acs PM RN

Sinpol recorre para evitar descontos

   O Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte (Sinpol-RN) arguiu a exceção de suspeição do desembargador Cláudio de Amorim Santos, no processo em que o magistrado atua como relator e decidiu pelo corte de salários dos agentes e escrivães de Polícia Civil , faltosos ao trabalho desde o dia 3 de setembro e ainda determinava a volta ao serviço de 70% dos grevistas.
A assessoria jurídica do Sinpol interpôs o pedido de reconhecimento de suspeição já no fim da manhã desta quarta (18) e, já às 14h50 do mesmo dia, a peça chegou às mãos do desembargador Cláudio Santos, que no caso de não reconhecer a suspeição, a matéria será submetida ao plenário do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. Greve dos policiais civis entra hoje para seu 43º dia.

Associações debatem carga horária com SESED.

Acs PM RN

Associações debatem carga horária com SESED.

   Pela manhã (18.09), os representantes das Associações Representativas da Polícia Militar e dos Bombeiros Militares participaram de reunião como Secretário Adjunto da Segurança Pública e da Defesa Social – Silva Júnior. Na oportunidade foram apresentados alguns dos problemas administrativos e organizacionais vivenciados pelos Policiais Militares e Bombeiros Militares, com destaque para a escala de serviço que, oscila e varia de acordo com o entendimento de cada Comando local.