A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

QUER SER DA FORÇA NACIONAL???


Força Nacional disponibiliza 17 vagas para policiais militares do RN

Inscrições para processo seletivo ocorrerá nos próximos dias 6 e 7 de agosto no quartel do Comando Geral, em Tirol.


17 policiais militares serão selecionados para compor Força Nacional.
A Secretaria Nacional de Segurança Pública disponibilizou 17 vagas para a Polícia Militar do RN para a Instrução de Nivelamento de Conhecimento (INC). Os militares selecionados ficarão à disposição do Departamento da Força Nacional de Segurança Pública (DFNSP) pelo período de um ano, prorrogável por 30 dias, a partir do próximo dia 13 de outubro.

As vagas são destinadas a oficiais (3) e praças (14), que para compor o efetivo da Força Nacional, não podem ter sido responsabilizados ou condenados pela prática de infração administrativa grave ou condenação penal pelos últimos cinco anos; não devem responder a processo administrativo ou processo criminal na Justiça comum ou militar; estarem classificados, no mínimo, no comportamento "BOM"; serem considerados aptos em inspeção de saúde e em teste de aptidão física; apresentarem Certidão Negativa de Justiça Comum, Militar Estadual ou Corregedoria; estarem com as vacinas atualizadas; possuírem CNH, no mínimo na categoria "B"; e nunca terem realizado o curso.

As inscrições para o processo seletivo para a Força Nacional serão realizadas no Quartel do Comando Geral da PMRN, na Diretoria de Pessoal, na próxima segunda e terça-feira (6 e 7)

INSEGURANÇA NO RN


Secretários municipais são assaltados ao monitorarem maré na Praia do Meio

Os secretários Luiz Antônio Lopes, titular da Semsur; Caio Múcio, adjunto da Semopi e Alberto Bandeira, diretor de departamento de manutenção de equipamentos, foram assaltados na madrugada desta quinta-feira (02), na Praia do Meio. A assessoria da Semsur confirmou que os secretários estavam monitorando a maré alta por volta das 3h30, quando foram assaltados.

Um homem abordou os três e levou pertences como celulares, câmeras fotográficas, dinheiro e documentos. O secretário Luiz Antônio Lopes está sendo aguardado na Semsur, para em seguida ir à delegacia prestar queixa.
fonte:Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

SUBSÍDIO PARRA OS INATIVOS


Notícias

Acs PM RN


 Integrantes de Associações representativas da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros se reuniram, na manhã dessa terça-feira (24), para discutirem e fazer pressão junto ao Governo do Estado para que o pagamento do subsídio aos inativos e pensionistas seja incluído na folha desse mês de julho, assim como será feito para os militares da ativa.

O presidente da Associação dos Policiais Militares Inativos e Pensionistas do Rio Grande do Norte, o 2º sargento Fernando Filgueira, comandou a assembleia, realizada na sede da Aspipern, na zona Norte de Natal, e desabafou: “esse é um momento de muita tristeza para todos nós que fizemos nossa parte e cumprimos nossas obrigações para com estado, mas que agora, após estarmos inativos, não somos mais valorizados”.