A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

POLICIAS MILITARES DO CEARÁ DÃO EXEMPLO AO RN

MILITARES DO CEARÁ DÃO EXEMPLO ao rio grande do norte E ELEGEM DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL, mostrando que a união de oficiais e praças na nossa instituição é o caminho!

Os militares estaduais do Ceará estão de parabens pelo empenho nesta eleição. Conseguiram eleger Capitão Wagner para Deputado Estadual e Cabo Sabino como Federal.

Capitão Wagner foi o deputado estadual mais votado do Ceará com 194.239 votos.   Cabo Sabino teve 120.485 votos.

Um grande exemplo aos militares de todo o Brasil que mais uma vez ficou devendo representantes nas Assembléias Legislativa e na Câmara Federal.

            Parabéns em especial ao CB Sabino nosso companheiro e parceiro da ACSPM/RN esteve aqui na eleição dando todo o apoio a chapa 01 da ACS Sd Roberto Presidente e Cb Queiroz Vice Presidente

VITÓRIA!!,

  VITÓRIA!!, 
Não há outra definição para o resultado final da campanha do Major André Luis Fernandes da Fonseca, 25.100(vinte e cinco mil e cem) votos(...) é de longe a maior votação da história de um candidato da instituição no RN, votação que leva o Major a ser a maior liderança politica de nossa gloriosa Polícia Militar.

Em uma campanha sem estrutura e com muita vontade de vencer a categoria se uniu como nunca entorno de um nome: 55.190 Major Fernandes Dep. Estadual, e por pouco, por muito pouco não conseguimos chegar, mas, ainda há esperança, que venha o segundo turno!!
Parabéns!, e obrigado a TODOS que de uma forma ou de outra contribuíram para essa expressiva votação e que souberam reconhecer no nosso projeto o melhor pra nossa instituição, agora é desmontar os palanques e seguir em frente, A LUTA CONTINUA!!!