A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Distribuição das Pistolas

CMT publica em seu site materia sobre a distribuição(sob cautelas)  das pistolas doadas por São Paulo:

Hoje foi designada uma Comissão Especial composta pelo Primeiro-Tenente PM Francisco TancredoCOSTA E SILVA - Chefe da SSMMB, Soldado PM Geoacir ClementeTEIXEIRA – Auxiliar da SSMMB e o Soldado PM Leonardo Câmara daSILVEIRA – Auxiliar da SSMMB, para receber e vistoriar  as5.000(cinco mil) Pistolas .40 doadas pela Policia Militar do Estado de São Paulo – PMESP  à Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte – PMRN, adotando as providências necessárias para inclusão de carga na nossa Corporação.
Depois de realizado todo esse procedimento, será distribuído o armanento para a carga das Unidades Operacionais da CapitalRegião Metropolitana e Interior do Estado, ou seja, (Batalhões, Distritos, Companhias, Núcleos, Pelotões,  e Destacamentos) e posteriormente cauteladas aos militares habilitados, conforme as normas em vigor na PMRN.
Estas armas irão dotar cada militar da Área Operacional (do Soldado ao Coronel) com sua arma de porte, na verdade sempre foi um sonho de todos nós e hoje passa a ser uma realidade.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

INATIVOS DA PMRN


Cb PM Queiroz - Vice-Presidente - ACSPM/RN


     A ACS ja ajuizou mais de 100 ações pedindo a implantação do subsidio para os PMs inativos e pensionista, essa semana a justiça ja começou a determinar a implantação imediata dos primeiros(...), cerca de 30 PMs serão contemplados com a decisão, outros mais aguardam o mesmo para os próximos dias!

     A ACS orienta ainda a todos os policiais inativos e pensionista a procurarem a justiça, caso sejam associados a ACSPMRN, o contato é o SGT ref Cortez tel: 8712 4602 ou 3206 1896 não deixem pra depois! não esperem a boa vontade do Governo(...) você tem direito!!! corra atras, a entidade está a disposição.

eleições 2012




Debate entre candidatos a prefeito de Natal conta com apoio da ACS

 Na noite desta quinta-feira (20), os candidatos a prefeito de Natal vão se encontrar para mais um debate. Desta vez, o confronto será realizado na TV União e também será transmitido pela internet. O evento conta com apoio de diversas entidades, como a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (ACS-PM).

Além disso, o debate é promovido pela Associação Natalense dos Trabalhadores da Administração Pública (Anata) e conta com apoio do Sindicato de Guardas Municipais do RN (Sindguardas/RN) e do Sindicato dos Enfermeiro(a)s do RN (Sindern). Com isso, o tema principal do debate será funcionalismo público.

De acordo com a TV União, o debate está previsto para começar às 19h30. A transmissão é feita pelo canal 26 analógico e 126 digital. Para este encontro entre os candidatos, a TV União transmitirá em Full HD pelo canal da Cabo Telecom. Será possível ainda assistir ao debate ao vivo pela internet, através do site www.tvuniaodenatal.tv.br

O DIA EM QUE O PM TROCA A ARMA PELO RING