A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

mentiras do blog do Cabo Heronides


                                   


                                          POLICIA FEDERAL CAÇA CABO JEOAS

A Polícia Federal esteve na manhã desta terça-feira, 07, na sede da Associação de Cabos e Soldados procurando o presidente da entidade, Cabo Jeoás. O objetivo desta visita é prender o Cabo Jeoás devido a sua participação na paralisação dos policiais militares baianos. O trabalho da Polícia Federal está tendo o apoio da 2ª sessão da Polícia Militar do RN.s 
                                      
queremos informar que como é de seu costume, mais uma vez o Heronides MENTE em seu SITE pessoal, em momento algum a Policia Federal esteve na sede da ACSPM/RN muito pelo contrario a Diretoria da ACSPM/RN procurou tanto o Sec de Segurança quanto o CMT Geral da PM do RN querendo saber das veracidades de um mandato de Prisão emitido em desfavor do Cb Jeoas Presidente da Entidade. até as 12:00 de Hoje ainda reunidos com o Secretário de segurança NÃO tinhamos recebido qualquer notificação oficial do referido mandado.
 dessa forma repudiamos a atitude do senhor Heronides Mangabeira de vim em seu veiculo de comunicação pessoal mentir, e tirar uso politico da engenuidades de alguns colegas que ainda dão credibilidade a esse SITE que a muito publica inverdades a respeito da ACSPM/RN e seus Diretores sempre com intuito de tirar vantagens politicas. 

Nenhum comentário: