A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PRISÃO DO SOLDADO PRISCO NA BAHIA


Greve da PM
Imagens mostram Marco Prisco antes de sair preso da Assembleia Legislativa
  • Redação do JORNAL D AMÍDIA
  • Quinta-feira, 09/02/2012 - 10:44

    jm
    Imagens capturadas de emissoras de televisão mostram Marco Prisco junto com outros grevistas da PM pouco antes de sair preso do prédio da Assembleia.


    Salvador - O líder dos grevistas da Polícia Militar da Bahia, Marco Prisco, deixou o prédio da Assembleia Legislativa pelas portas dos fundos. Foi uma exigência sua, aceita pelas forças que desocuparam a Assembleia Legislativa. Pouco antes de deixar o prédio e já com prisão decretada, Prisco foi filmado ao lado de outros manifestantes.

    O manifestante Antônio Angelim deixou o local preso junto com Prisco. A saída dos manifestantes e as prisões ocorreram às 6h20 desta quinta-feira (9). O líder da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares (Aspra), Marco Prisco, foi flagrado em ao menos um dos telefonemas, cujas gravações foram divulgadas ontem à noite pela polícia para emissoras de televisão.

    Segundo tenente-coronel do Exército Márcio Cunha, assessor de Comunicação Social, 240 manifestantes foram retirados do prédio da Assembleia e as instalações estão intactas. As forças de segurança liberaram o trânsito na região do Centro Administrativo da Bahia, que volta a ter expediente normalizado em todas as secretarias do governo do Estado.

    A greve dos PMs na Bahia começou em 31 de janeiro e o governo do estado solicitou auxílio da Força Nacional de Segurança e do Exército para fazer o patrulhamento nas ruas e cercar o prédio da Assembleia, que havia sido tomado pelos grevistas.

    Nenhum comentário: