A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

convocação curso de habilitação de cabos


Polícia Militar realizará Processo Seletivo para o Quadro Excedente de Praças

Nesta segunda-feira, 9, o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, autorizou a convocação de 60 Soldados da PMRN para participarem do Processo Seletivo para ingresso no Estágio de Habilitação de Cabos (EHC) do Quadro Excedentes de Praças (QEP).
A convocação foi publicada por Portaria no Boletim Geral desta segunda (9) para o preenchimento de trinta vagas no EHC. Os Policiais Militares convocados devem comparecer ao Ginásio Poliesportivo Governadora Wilma de Faria, no Quartel do Comando Geral da PMRN, às 8 horas da próxima quarta-feira (11).
Os Militares deverão entregar cópia reconhecida de sua respectiva ficha disciplinar e receberão a guia para realização dos exames para inspeção de saúde.
Os candidatos deverão estar enquadrados no comportamento ÓTIMO ou EXCEPCIONAL para serem submetidos a inspeção de saúde na Junta Policial Militar de Saúde no Centro Clínico da Polícia Militar no próximo dia 16 de janeiro às 8 horas.
FONTE: blogsdglaucia

Nenhum comentário: