A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

a anistia é LEI



ACSPM CONSEGUE VITÓRIA EM RELAÇÃO À ANISTIA

Acs PM RN
Em ação movida pela Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar/RN, o juiz Cícero Martins de Macedo Filho (de onde) julgou determinou que no prazo de vinte dias o Estado do Rio Grande do Norte reúna os autos da ação contra todos os cabos e soldados punidos pelos movimentos reivindicatórios dos militares em nosso Estado.

O magistrado estipulou uma multa de R$ 1.000 por dia de descumprimento da determinação. A relação dos policiais punidos possibilitará que o judiciário determine a anulação da referidas punições sofridas pelos associados da entidade, o que representará uma vitória significativa para toda a categoria.

Esclarecemos aos companheiros que o levantamento que está sendo feito nas unidades da corporação tem a finalidade de concluir essa relação para que a mesma seja enviada ao judiciário. Solicitamos que os companheiros colaborem e fiscalizem a elaboração dessa lista em suas unidades.

Isso mostra mais uma vez o papel determinante desenvolvido pela ACS PM/RN na defesa dos interesses da categoria, e em especial, dos seus associados.

Nenhum comentário: