A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

o governo do RS deu pra traz e o clima voltou a esquentar no Estado.


Um dia depois de o governo transferir a apresentação da proposta de reajuste aos cabos e soldados da Brigada Militar, três novos protestos com queima de pneus foram registrados nesta madrugada no Estado.

Uma manifestação ocorreu no km 495 da BR-285, em Entre-Ijuís, nas Missões. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a barricada foi percebida às 5h40min. O fogo foi controlado cerca de 45 minutos depois e o trânsito de veículos, restabelecido na região. No local, foi encontrada uma faixa que dizia: "Polícia — salário mais baixo do país, elegeu Tarso".(...)
mais inormações sobre os protestos do RS no link:http://www.pec300.com/2011/09/apos-apresentacao-de-reajuste-ser.html


FALA QUEIROZ!!!!!!!!

- No Rio Grande do SUL! a categoria resolveu da um basta em um vergonha nacional! os salários dos PRAÇAS Brigadianos... esteve no encontro da ANASPRA em Brasilia no fim do mês passado juntamente com o cabo Jeoás Presidente(licenciado) da ACS e lá nos gravamos um video em apoio a luta dos companheiros do RS a pedido do Soldado Domingues que tambem esteve no evento, o Domingues é um grande guerreiro que mesmo sofrendo grades perseguições tem se mantido firme na luta! desejo aos Brigadianos sucesso nessa luta e que o salario desses bravos herois seja digno da grandesa da Brigada Militar do RS. Deus abençoe a todos os bravos brigadianos!

Nenhum comentário: