A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PM DA BAHIA EM GREVE


Bahia: Terror toma conta do Estado por causa da Greve na Polícia



Uma troca de tiros entre bandidos já foi registrada na noite desta terça-feira (31) na rua sete de Setembro, centro de Ilhéus, poucas horas depois de a Polícia Militar anunciar greve por tempo indeterminado em todo o Estado.


De acordo com a redação do Jornal Bahia Online informou que os policiais no município já realizam uma "Operação Tartaruga" e somente chamados de enorme gravidade serão atendidos.

Os comandantes da PM Ilhéus ainda não se pronunciaram e nem confirmou que o movimento já atinge os militares locais. De acordo com informações do comando de greve na cidade, a viatura solicitada para conter a troca de tiros no centro não foi até o local.

Na tentativa de evitar que o movimento grevista ganhe força, o tenente coronel Marcos Antonio Lemos, comandante do 15 Batalhão, com base em Itabuna,convocou toda a tropa para, nesta quarta-feira (01) participar de uma "parada geral" na sede do batalhão. Trata-se de um encontro realizado mensalmente pelo comando para falar sobre questões relacionadas ao serviço operacional da PM no sul da Bahia.

Por volta das 10 horas da noite, o comando de greve informou ao Jornal Bahia Online que são as seguintes cidades que aderiram ao movimento: Salvador, Feira de Santana, Cachoeira, Santo Amaro, Simões Filho, Barreiras, Itabuna (iniciando), Vitória da Conquista (70%), Camaçari (50%). Um PM teria sido baleado após um arrastão realizado por bandidos no bairro da Lapa, em Salvador.


Fonte: Blog Bizu de Praça

Nenhum comentário: