A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Rita Lee xinga policiais em show


Rita Lee xinga policiais em show

"Cachorros... Filhos da p. ..." xingou Rita Lee


A "Rainha do Rock" brasileiro parece que perdeu a majestade. Sob efeitos de drogas, álcool ou sei lá oquê, Rita Lee esbravejou com policiais que fizeram abordagem na platéia em seu intitulado último show na noite de sábado 28 de janeiro em Aracajú.

“Esse show é meu, não é de vocês. Esse show é minha despedida do palco”,disse Rita Lee. “Seus cachorros... mas coitados dos cachorros. Cafajestes!”,emendou. Rita Lee teria reagido contra a ação dos policiais com os fãs. A cantora julgou a abordagem agressiva.

“Não pode ser por causa de um baseadinho. Cadê o baseadinho para eu fumar aqui agora?”, disse ela, em cima do palco. “Eles não vêm me pegar! Vem cá!”, provoca ela. “Pensa que eu tenho medo de você, p....?”, grita. O público vai à loucura com o discurso da cantora.

Após o show Rita Lee foi detida mas liberada em seguida. Um lamentável episódio que mostra a verdadeira faceta desta senhora que deveria está fazendo tricô e não se comportando como um jovem tresloucada, uma rebelde sem causa.

Pior é que pessoas deste nível são consideradas ídolos de muita gente. Dizem ser formadores de opiniões. O exemplo que a sra. Rita Lee passa ao seu público é de desrespeito a lei e aos profissionais que a defende. Os policiais estavam lá não porque gostam abordar viciados e traficantes. Estavam lá por que estavam a trabalho e cumprindo a lei. Se a abordagem foi excessiva que representassem contra os policiais, mas não  desacata-los.

Em um país onde a justiça não funciona e as leis são para proteger vagabundo, a sra. Rita Lee nem esquentou o banco na delegacia. Fosse em um país civilizado estaria presa até agora. 

Sugiro a todos os policiais que estavam a trabalho no show que procurem suas associações e advogados e entrem com processo por danos morais, além de representar contra esta senhora. Talvez respondendo a justiça e tendo que mexer em seu bolso faça pensar em seus atos e a respeitar as autoridades que estavam no evento para dar segurança a todos.



Nenhum comentário: