A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

fiscalização da Lei Seca


Operação Verão realiza blitz educativa e intensifica fiscalização da Lei Seca

Durante todo final de semana policiais realizaram ações em pontos estratégicos.

Por Redação
Foto: Divulgação / PM
Durante todo o final de semana, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte realizou a Operação Lei Seca, bem como outras ações educativas. Na madrugada deste domingo, uma barreira foi montada no posto do 3º Batalhão da PM, na RN-063, em Pirangi, com o intuito de autuar os motoristas que insistem em dirigir sob efeito de álcool. 

Na ação, foram realizados 192 exames etílicos, resultando em 8 (oito) crimes de embriagues flagrantes de delitos, no qual 6 (seis) foram por exame de etilômetro e 2 (dois) por prova testemunhal; 15 (quinze) administrativos por embriagues; 2 (dois) sem CNH (carteira de habilitação); 1 (um) por atraso. No total 13 Carteiras foram recolhidas, 19 multas e um veículo removido ao Detran.

No sábado (19), o Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, esteve presente em diversas blitz educativas da Operação Verão, acompanhado da Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini.

Grandes barreiras foram realizadas na Via Costeira e em Pium, e ainda estiveram presentes no Circuito Verão 2013 em Pirangi. Participaram da Operação a Assessoria de Governo do Estado, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militar e a Cruz Vermelha. 

*Fonte: Assessoria da PM

Nenhum comentário: