A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

terça-feira, 29 de maio de 2012

novo SITE DA ACSPMRRN

Novo site da ACS-PM entra no ar no dia 1º

Acs PM RN
 Na próxima sexta-feira, dia 1º de junho, a Associação dos Cabos e Soldados colocará no ar uma nova página na internet. O endereço eletrônico www.acspmrn.org.br será mantido, mas o layout passou por mudanças, tornando-se ainda mais prático e interativo. As novidades seguem o que há de melhor no mercado digital com ferramentas e conceitos modernos.

O webdesigner Andy Castro, responsável pela página da ACS-PM, explica que o novo site da disponibilizará aos usuários mais canais de informações, além da interatividade 2.0 integrado às redes sociais e a um sistema de comentário prático.

“Com um design mais limpo e leve, a ACS-PM oferecerá aos usuários mais conforto na hora de ler as informações disponíveis no site. Um canal específico foi criado para o jurídico da entidade e as postagens do canal serão alguns dos principais trunfos do novo web site, trazendo mais conhecimento aos internautas”, revela.

Ainda de acordo com Andy Castro, para possibilitar ainda mais comodidade aos usuários, será disponibilizado um link para os não são associados fazerem sua pré-filiação, entrando assim, para o rol de beneficiados da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar. “O novo web site terá também a TV ACS, que trará muito conteúdo relevante à categoria, tratando de assuntos pertinentes à tropa e afins”, completa.

Nenhum comentário: