A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

VIOLÊNCIA CONTRA POLICIAL CONTINUA NO RN


Policial Civil é baleado durante tentativa de homicídio na Grande Natal
 
O policial civil, Fábio Aguiar, lotado na Delegacia Especializada na Defesa da Criança e Adolescente (DCA), foi baleado durante uma tentativa de homicídio no início da tarde desta terça-feira (29). O fato aconteceu por volta das 12h30, no distrito de Contenda, em Extremoz, na Grande Natal. A informação foi confirmada pelo tenente PM Isaac Leão, comandante do pelotão local.
 
O policial Fábio Aguiar contou ao DN Online que estava retornando de Porto Mirim com destino a Natal, na companhia do irmão, Lumar Pinto de Aguiar Júnior, presidente do Sindicato dos Bugueiros, quando foi surpreendido por dois veículos, sendo um Celta de cor vermelha e um Gol preto, que armaram a emboscada. Os ocupantes do Celta passaram atirando com um fuzil.
 
Fábio ressaltou que não houve troca de tiros, pois ele não teve tempo de reagir. Ele afirmou que não tem suspeito e que o caso já está em processo de investigação.
 
De acordo com o titular da DCA, Correia Júnior, o policial foi atingido por um tiro de raspão. Ele foi atendido no Hospital Walfredo Gurgel, mas já foi liberado e retornou para casa. 

Viaturas da polícia estão em diligências na tentativa de localizar os autores dos disparos.

Nenhum comentário: