A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

OPERAÇÃO VERÃO SIM, DIÁRIAS NÃO!


 Mesmo com as Diárias Operacionais atrasadas, mesmo sem ter sido repassado ao Policial nem almenos as D.Os do Carnatal mesmo sem perspectivas alguma de pagamento destas diárias o Governo ainda assim anuncia um grande numero de Policiais na OPERAÇÃO VERÃO.

Matéria de Anna ruth:

Operação Verão do RN terá 800 policiais militares


O secretário estadual de Segurança e Defesa Social Aldair Rocha afirmou que a Operação Verão no Rio Grande do Norte terá o trabalho de 800 policiais militares, que estarão atuando em dois turnos.
O trabalho nas praias além de quadricicilos, motos e veículos, terá como “novidade” o uso de veículo 4 por 4, serão dez carros desse tipo.
     FALA QUEIROZ!!!!!!!!!!!!

 Já durante o movimento SEGURANÇA COM SEGURANÇA a ACSPM/RN já orientava ao policial a NÃO tirar diárias   pois já sabíamos que essas diárias dificilmente seriam pagas tendo em vistas a situação financeira que o Governo apresentava do Estado, agora os policiais procuram a entidade pra tentar resolver o problema do pagamento das diárias atrasadas(...) e tentamos(...) mais o que ficamos sabendo que(...) o Governo fai fazer o pagamento do mês de Dezembro ai(...) se sobrar, será feito o pagamento das Diárias. já tem outro BIZÚ que diz que vai ser pago em Fevereiro(2012) mais ou menos o que ouvi em 2002 e ai(...) eu mesmo ainda tenho 10 a receber desde aquele ano!

Nenhum comentário: