A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ACS EM AÇÃO


Cabo Jeoás vai ao Ministério Público mostrar irregularidades

Acs PM RN
Na manhã desta quinta feira (06/10), o Presidente da Associação dos Cabos e Soldados faz visita ao Ministério Público estadual, buscando orientação e apoio para algumas irregularidades no serviço dos Policiais Militares, desvio de função e as reivindicações da categoria estão na pauta da reunião.


Ainda na manhã de hoje, o Cabo Jeoás visita o Cabo João Freire de Araújo, que foi brutalmente espancado na madrugada de ontem (05/10), desde ontem a ACS vem prestando solidariedade e com o apoio do Comando da Policia Militar e da Diretoria de Saúde, o Cabo João Freire de Araújo já foi transferido para o Hospital da policia Militar.


Ontem o Cabo Jeoás visitou o Sd José Gomes do Nascimento Filho (trânsito), que está internado no Hospital walfredo gurgel, solicitamos aos amigos do Sd José Gomes do Nascimento Filho que visitem para prestarem apoio e solidariedade.


Ainda na manhã de hoje (06/10), recebemos uma denúncia de um policial militar que tenta a 4 dias transferir seu pai está hospitalizado no PAPI para o Hospital da Policia Militar, o policial alega que não tem mais como manter o pai no PAPI.

" VAMOS BUSCAR O APOIO DA DIRETORIA DE SAÚDE E DO COMANDO DA POLICIA MILITAR PARA ATENDÊ-LO NESTE MOMENTO DE ANGÚSTIA E DESESPERO ", afirma o Cabo Jeoás."

Nenhum comentário: