A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

RN em GREVE!



Enquanto o Estado do RN é motivo de chacotas em todo o território nacional devido as greves dos servidores sedo taxado de RIO GREVES DO NORTE o Governo do RN tenta esconder a realidade, no Tribuna do Norte de hoje o Secretário de Administração Dr Anselmo Carvalho informou que "Temos greves parciais, em um ou outro órgão e com uma adesão baixa. Pedimos aos responsáveis por cada setor uma contabilidade do quantitativo de pessoas que aderiram". passando a falsa impressão de que a situação tá sobre controle e que os movimentos grevistas são setoriais e sem adesões, segundo o Secretário o Governo adotara postura diferente nas negociações tentando o CONVENCIMENTO do servido sem a intermediação dos lideres sindicais!

tribuna: O Governo do Estado aposta no convencimento dos servidores para brecar a onda de greves iniciada na última semana. Em uma reunião realizada ontem pela manhã com os responsáveis pelos órgãos com trabalhadores em greve, ficou decidido que os diretores e secretários iriam tentar o convencimento dos servidores de forma direta, sem a intermediação dos sindicatos, de acordo com Anselmo Carvalho, secretário estadual de Administração. Não há perspectiva de o Governo do Estado ceder em relação às propostas dos servidores.


      FALA QUEIROZ!!!!

     O impasse tá longe de ser resolvido pois segundo o Secretário o Governo NÃO ira ceder as pressões dos Servidores "Não há possibilidade de ceder porque ceder, nesse caso, é transgredir a lei. Não há hipótese nenhuma de fazermos isso"

 A coisa pode se complicar muito mais no Estado do RN, outras categorias de servidores que ainda não aderiram a retomada das greves no Estado estão com Assembleias marcadas para essa semana é o caso por exemplo da Policia Civil que tem uma assembléia marcada para amanhã(7), na área da Segurança Publica os Agentes Penitenciários Já estão em GREVE e com a possibilidade da Policia Civil também parar as atividades restará ao estado se valer da Policia Militar, categoria que percebe o PIOR salário da Segurança Publica do Estado do RN e que tem um reunião marcada com o Secretário de Administração para o dia 10 próximo e uma Assembléia Geral marcada para o dia seguinte(11)

Nenhum comentário: