sexta-feira, 9 de setembro de 2011
Possibilidade de greve deixa agentes penitenciários em alerta
A possibilidade de greve da categoria dos agentes penitenciários foi comentada nesta sexta-feira (9) pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte (Sindasp-RN) que anunciou a votação do indicativo de greve na próxima segunda-feira (12), caso o Governo do Estado não atenda a pauta de reivindicações da categoria. Os agentes realizarão uma paralisação de advertência neste fim de semana.
Na segunda-feira (12) será discutido o indicativo e se o Estado não sinalizar nenhuma proposta, a paralisação começará na quarta-feira (14). De acordo com a presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte (Sindasp-RN), Vilma Batista, a categoria solicita melhores condições de trabalho, como disponibilização de viaturas, armamento e coletes a prova de bala.
Vilma afirmou também que já entregou ao governo no início do ano um relatório com as atuais "condições precárias" em que trabalham os agentes, mas até o momento não obteve resposta. "Se não formos atendidos, nós vamos largar os Centros de Detenção Provisória (CDPs), pois o trabalho lá não é nossa obrigação", avisou a presidente.
fonte: nominuto.com
FALA QUEIROZ!!!
Apesar do governo através de seus secretários sempre falar:"o governo NÃO negocia com categorias em greve!" parece ser essa a unica linguagem que o atual governo entenda!(...) eu apoio completamente o movimento dos colegas agentes penitenciários!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário