A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

reunião com o Governo gera NOVA reunião! e SÓ!


como havia sido anunciado antes aqui no pagina ontem ouve a tão esperada reunião com o Governo do Estado(representantes) alem do Sec de Administração Dr. Anselmo tambem estiveram presentes o Sec de Segurança Publica: Aldair Rocha, o Cmt da Policia Militar: Cel Araujo, o cmt do Corpo de Bombeiros: Cel Dantas alem das representações de todas as entidade de oficiais e Praças da PM/RN.


Na reunião onde o governo deveria apresentar sua contraproposta como havia sido informado anteriormente, isso não aconteceu! os representantes do Governo foram lá informar que essa contraposta só seria apresentada em uma próxima reunião que devera acontecer próxima Terça-Feria(27) causando uma grande decepção aos presentes e posteriormente a toda a categoria que vem sedo trazida a passos lentos para um acordo salarial com o Governo do Estado.

 Não é a primeira vez que o Governo gera falsas expectativas para a categoria no dia 25 de   Agosto tinha essa expectativa já de um pronunciamento favorável para a categoria durante um café da manhã organizado pelo CMT geral e que contou com a presença da Governadora Rosalba que mais uma vez declarou sua simpatia pela Policia Militar e que o nosso Subsídeo seria viabilizado(...)

 Então as entidade(praças) marcaram uma reunião para o dia 5 onde nessa reunião o CMT esteve presente e informou que o Governo Apresentaria a tão esperada proposta em uma nova reunião a ser realizada no dia 19(ontem) e ao invés  da proposta o Secretário informou que NÃO tem como pagar a nossa proposta(entregue ao Governo há alguns meses) e que era necessário marcar uma nova reunião para próxima Terça(27) onde só então seriam apresentado uma proposta"segundo ele" dentro das possibilidades financeiras do governo e em observância  a paridade salarial entre as categorias que companhem a Segurança Publica!  
   
O Secretário: "haverá uma simetria entre todas as instituições de segurança pública do estado e em vez de níveis será trabalhado o anuênio. Respeitando sempre a lei de responsabilidade fiscal."

Ficando marcada a próxima reunião para ocorrer às 16:00 horas, do dia 27 de setembro.

após a reunião as Entidade representativas de Praças PMs e BMs do RN se reuniram para avaliar a reunião e nessa reunião ficou definido que as Entidade chamariam uma Assembléia Geral com a categoria para o Próximo dia 4 de Outubro onde estaríamos apresentando a proposta do Governo(que tomara que venha) e decidiremos JUNTOS o que fazer em seguida!

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro amigo QUEIROZ, JÁ QUE O GOVERNO NOS TRATA COMO PALHAÇOS ENTÃO O POR QUE DE NÃO FAZER O PROTESTO DE 27/09 TODOS COM RAIZ DE PALHAÇOS, SERIA UMA FORMA INTELIGENTE E IRÔNICA DE DEMOSTRAR NOSSA INSATISFAÇÃO COM O GOVERNO.