A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PALAVRA DADA, AÇÃO NEGADA!

O que mais se tem ouvido da governadora é que não pode assumir compromissos que na possa cumprir, como se estivesse cumprindo os que assume. Falo do compromisso assumido ante a tropa 2011 quando da sua formatura em Mossoró. Lá a governadora garantiu que em agosto, estes já receberiam seus vencimentos de forma integral, mesmo sabendo que ainda deve salários de alunos para os mesmos. Com a promessa todos ficaram atônitos, já que a governadora sempre diz que só promete o que pode cumprir.


Em agosto não receberam o salário conforme a promessa assumida, e ainda não se sabe sobre setembro, sabe-se então que os policiais estão trabalhando, inclusive em regiões remotas do estado sem salário e com poucas condições de custearem viagens e aluguéis.
Não sabemos o motivo pelo qual todas as turmas que se formam passam por estes percalços uma vez que ficam em formação por seis ou oito meses e não se providencia logo, a solução para este problema.


Palavra dada, palavra esquecida... Esperamos que tenham condição ao menos de comprar cuecas, já que as calças os bandidos estão os fazendo tirar, justamente na região onde estão concentrados a maioria desses bravos homens.
ACSPMRN
DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário: