A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sargento Siqueira volta a ser noticia no senário Político do RN

 Salatiel de Souza dá lugar a Sargento Siqueira na Semsur





A prefeita Micarla de Sousa (PV) promoveu mais uma mudança em seu time de auxiliares. Dessa vez, a troca se deu no segundo escalão. A edição de sábado (27) de Agosto do Diário Oficial do Município (DOM) trouxe a publicação da exoneração “a pedido” do ex-vereador Salatiel de Souza do cargo de secretário adjunto da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur). Em seu lugar, assume o ex-vereador Sargento Siqueira. 

o Sargento Siqueira já tinha voltado ao noticiário político Estadual no fim do ano passado(2010) quando assumiu a cadeira de Deputado Estado na vaga do Deputado Gilsom Moura que se afastou da Assembléia por motivos pessoais dando a oportunidade do então suplente Sgt Siqueira assumir ainda que por pouco tempo. 


agora o Sargento Siqueira que já havia assumido por 02 vezes como vereador, a primeira como suplente e depois como Vereador eleito e também havia assumido uma cadeira na Assembléia Legislativa Estado tem nova oportunidade de assumir um cargo publico como  secretário adjunto da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur).

Nenhum comentário: