A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

mais um triste adeus!



Policial Militar morre em acidente de trânsito na Região Oeste


O soldado da Polícia Militar Francisco Clementino de Sá Neto, de 40 anos, morreu em um acidente de trânsito na tarde deste domingo, na cidade de Mossoró, região Oeste do estado. Ele colidiu sua moto em um carro na avenida João da Escóssia, próximo ao contorno da BR-304.

De acordo com a polícia local, Francisco, conhecido como Neto Bola, conduzia sua motocicleta Bros de placas NNP 2583/Mossoró no sentido hotel Thermas/Rodoviaria, quando no semáforo da João da Escóssia com a avenida do Contorno colidiu num Honda FIT de placas NNP 5976/Alexandria que trafegava no sentido Shopping/Centro da cidade. 

Neto teve morte no local. A motorista do veículo, que não teve sua identidade revelada, sofreu escoriações e foi socorrida para o hospital regional Tarcísio Maia. A polícia ainda apura as causas do acidente. Neto era policial militar há 14 anos, desde 1997. Atualmente, ele estava trabalhando na escolta da penitenciaria Agrícola Mário Negócio.

Peritos do Instituto técnico e cientifico de policia Itep, removeram o corpo de Neto para os procedimentos de necrópsia. O velório deverá acontecer na igreja Assembléia de Deus, na avenida principal do abolição IV.

Nenhum comentário: