A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

“Prioridade à segurança não pode ser da boca para fora”


“Prioridade à segurança não pode ser da boca para fora”

De retorno à Câmara Municipal de Mossoró, onde esteve por dois mandatos (1988 e 1992), o advogado e professor Tomaz Neto (PDT) aplaude a iniciativa do vereador novato Soldado Jadson (PT do B), que com experiência e conhecimento teórico, advoga mudança na segurança pública do estado.
- Mas prioridade à segurança não pode ser da boca para fora – ruge o vereador pedetista.
Soldado Jadson levantou algumas ideias através do Blog, em postagem veiculada nesse domingo (20), sob o título “Vereador-policial aponta caminhos à segurança pública” AQUI.
- Concordo com o colega vereador, mas quero salientar que é necessário que o Governo do Estado precisa realmente priorizar a Segurança Pública – afirma Tomaz Neto.
Ele comenta, que há uma distância entre discurso e prática. “O governo gasta 300 mil reais em foguetório no reveillon em Natal, em poucos minutos, mas deixa de pagar diárias operacionais à polícia em tempo hábil, para estimular a tropa”, diz.
Cita, também, que “há dinheiro para se comprar mais de R$ 200 mil em flores para a Governadoria, mas às vezes você não tem um computador nas delegacias, os policiais trabalham desestimulados e o cidadão não pode sair de casa com medo. Nem conversar à calçada nós podemos mais”.
Tomaz avisa que no seu mandato, até por sua vivência como advogado criminalista, professor em escolas públicas e vereador, espera “tocar nessa ferida” e contribuir com denúncias e sugestões.
“Não quero apenas mostrar defeitos, mas sugerir, debater e revelar o que eu vejo diariamente nas delegacias, presídios e periferia de Mossoró” – antecipa.
fonte: blog do carlos santos

Nenhum comentário: