A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

CABO JEOAS TEM CANDIDATURA HOMOLOGADA


No último sábado, 30, o Cabo Jeoás do Nascimento teve sua candidatura homologada pelo Partido Comunista do Brasil (PCdo B). O militar irá disputar o cargo de vereador no Município de Natal, a comitiva que apoiava a homologação da candidatura do cabo Jeoás Nascimento era a maior e mais animada da convenção, contando com cerca de 300 pessoas entusiasmadas com a Eleição.




 O Cabo Jeoás disputará uma vaga na Câmara Municipal de Natal no pleito eleitoral de 2012 e representará a categoria policial militar do Rio Grande do Norte na CMN caso eleito.

o Cabo Jeoas esteve a Frente da Associação do Cabos e Soldado da PM/RN ate o dia 14 de Março quando passou o comando da maior entidade representativa da categoria para seu sucessor o Sd Roberto Cleiton que teve seu apoio no pleito e foi eleito com uma maioria de mais de 60% dos votos o que mostrou a confiança da categoria no trabalho  do militar.
a coligação da qual o cabo jeoas fará parte apoiara o ex Prefeito Carlos Eduardo e consequentemente terá o apoio do candidato do povo nas eleições deste ano(2012)









chegada do Ex Prefeito Carlos Eduardo na convenção do PC do B recepcionado pela comitiva que apoiava a homologação da candidatura do Cb 





Policiais têm até o dia 06 de julho para informar candidaturaFoi publicada no Boletim Geral nº 081/2012 a Portaria nº 017/2012 que prevê as regras para o afastamento dos militares estaduais interessados em candidatar-se nas eleições municipais 2012.Segundo a Portaria, os partidos políticos e coligações deverão apresentar no cartório eleitoral competente o requerimento de registro de candidatos a prefeito, vice-prefeito e a vereador até o dia 05 de julho. Enquanto os Militares deverão informar até o dia 06 de julho ao Comando da PMRN, através de parte encaminhada através de seu comandante imediato, a sua escolha em convenção partidária para participar do pleito eleitoral e o registro, requerido pelo partido político e coligações, de sua candidatura a um dos cargos eletivos.

Nenhum comentário: