A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

quinta-feira, 8 de março de 2012

NOTA DO CABO QUEIROZ

CABO HERONIDES MAIS UMA VEZ FAZ CAMPANHA ATACANDO A ACSPMRN

Após o polêmico tópico da Comunidade da Polícia Militar no ORKUT intitulado de “Soldado Daniel Correia quer fechar a ACSPMRN”, foi verificado pela moderação da comunidade que o perfil do Sd De Lima que havia criado o tópico supostamente seria um FAKE. Ocorre que após esse fato, o Cabo Heronides mais uma vez fez uso de um fato para atacar a diretoria da ACSPMRN, nesse caso em especial, a minha pessoa.
O Cabo Heronides afirma de forma leviana que o FAKE seria da ACSPMRN, e que eu estaria acobertando essa pessoa em meu BLOG, informando que o perfil do Sd De Lima havia feito uma postagem no BLOG, e que isso faria com que eu estivesse dando apoio ao suposto FAKE.
Pois bem, conforme informação da moderação da comunidade, o Sd De Lima faz parte da comunidade desde o ano de 2009 e sempre foi um membro atuante, e nesse período o perfil sempre postou temas relevantes para a comunidade, de modo que recentemente três dos seus tópicos estavam como os visitados mais recentemente, são eles: subsídio novidades, plano de carreira, e o tópico da denúncia da ACSPMRN.
Nesse contexto, o “Sd De Lima”, como era identificado, me ligou e informou que suas postagens não eram aceitas no blog do Cabo Heronides por serem contrárias aos interesses dele, e sendo assim, “Sd De Lima” perguntou se eu disponibilizaria um espaço em meu blog para ele.
No dia seguinte, eu recebi um e-mail com o texto a qual eu postei no meu blog que era escrito na primeira pessoa e que ao fim era assinado pelo “Sd De Lima” e tinha o endereço de e-mail do qual eu havia recebido a correspondência.
Informo que eu utilizei os mesmos critérios de moderação da comunidade da PMRN, ou seja, alguém que me disse que era praça 2009, formado em jornalismo e que utilizava no texto uma linguagem formal e sem agressividade, fato é que ele passou como membro da comunidade por quase três anos.
Dessa forma, não ADMITO que o Cabo Heronides tire proveito de mais esse fato para fazer campanha contrária a nossa entidade, e em relação ao suposto “fake” eu noto que as postagens se resumiam a descrever e relatar fatos, como foi no caso do tópico tão polêmico, e que tais fatos eram defendidos por argumentos sólidos e que as postagens mostravam que eram verdadeiros, ou seja, o suposto “fake” não vivia “falando mentiras e palavrões” que é o habitual desses perfis.
Em relação a denúncia, essa pessoa que se identificava como “Sd De Lima” me ligava para saber detalhes, e por isso tinha acesso as informações postadas que de fato constam no processo, e o fato das postagens dele serem favoráveis a entidade eu acredito que ele seja um dos muitos que são comprometidos com a mesma, pois quantos FAKES dos opositores da entidade já não trabalharam para denegrir a imagem da ACSPMRN.

Um comentário:

Ana Patricia disse...

isso acontece direto comigo! estou com 3 comentários que ele não postou vou colocar aqui pra que todos vejam, ao contrario Dele eu não tenho medo da verdade, pois essa é a frase do blog do CB HERONIDES o que não é verdade e olhe que cheguei até a admira-lo quando conheci o blog, mas quando percebi a perseguição dele pelo CB Joás comecei a perguntar e pesquisar sobre o assunto, então vi quem era a pessoa dele pois add o mesmo no meu orkut, twitter e sou seguidora do blog tbm, vai aqui o mais recente que postei na materia onde ele diz que a ACS não fez nada em 8 anos e agora quer fazer (o que quase ninguém sabe é que vc tbm já fez parte da direção da ACS e saiu por um cargo comissionado no gabinete de um verador, quem garante que vc não vai abandonar a ACS pela segunda vez por qualquer outro motivo politico, já que vc é um politiqueiro de plantão, vc estava dentro da ACS e não fez NADA, não se interessou em ajudar a tropa preferiu seus próprios interesses!!! agora vc quer fazer??? vamos deixar de hipocrisia vivemos em outros tempos onde as mascaras caem mais facilmente) esse foi meu ultimo comentário não aprovado pelo CB Heronides.