A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

quinta-feira, 8 de março de 2012

LIDERES DA GREVE NA BAHIA SE APRESENTARAM HOJE


LIDERES DA GREVE NA BAHIA SE APRESENTARAM HOJE

LIDERES DA GREVE NA BAHIA SE APRESENTARAM HOJE
Líderes da greve da PM em Feira de Santana se apresentarão nesta quarta-feira 


Com mais de vinte dias após o fim da greve da Policia Militar do Estado da Bahia, se entregarão nesta quarta-feira (07/03/2012) os líderes do movimento em Feira de Santana, os policiais Josafá Ramos, diretor da Associação de Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra) em Feira e Edianari Almeida.

Durante o movimento paredista, os dois tiveram a prisão preventiva decretada e desde os momentos finais da greve eram considerados foragidos da Justiça. Os dois estão em Feira de Santana e Edianari Almeida se apresentará no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), na companhia de um advogado, já Josafá Ramos se entregará na sede da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), cujo o comando foi comunicado pelo próprio policial.

A pauta de reivindicação dos policiais, entre os demais pleitos, concentrava-se no pagamento da Gratificação de Atividade Policial (GAP) IV e V. Essas GAPs estão sendo votadas hoje, em sessão ordinária na Assembleia Legislativa da Bahia. Em entrevista, eles consideraram a prisão ilegal e arbitrária.
FONTE: JORNAL GRANDE BAHIA

GREVE DA PM: Sargentos se apresentarão hoje ao Comando Geral; diz site . 
Eliandson Santos
De acordo com matéria publicada nesta manhã pelo Blog do Valente, os sargentos Marcos Vinícius e Francisco Xavier Ataíde Fonseca, se apresentarão nesta quinta-feira (23) ao Comando Geral da Polícia Militar em Salvador. Os sargentos que são lotados no 14° Batalhão de Polícia Militar em Santo Antonio de Jesus são diretores da Associação dos Policiais, Bombeiros e seus Familiares (Aspra) e tiveram prisão preventiva decretada depois que a greve organizada pela associação foi considerada ilegal pela justiça. Os dois sargentos estão sendo procurados pela Polícia Federal e podem ser presos no momento da apresentação.

Eliandson Santos

Repórter do Jornal A Cachoeira

Informações: Blog do Valente
FONTE: A CACHOEIRA/blogcabojeoas

Nenhum comentário: