A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

reunião das entidade II




40Horas da PM

Na oportunidade foi questionado ao CMT Geral também a implantação das 40Hs semanais, carga horária que o justiça já DETERMINOU que o Estado do RN compra! Na sexta feira(9) o Estado foi oficialmente notificado da determinação!, segundo o CMT Cel Araujo ele(o Comandante) ainda não tinha sido notificado e que estava aguardando a notificação para que possa implantar a carga horária, no entanto já esta fazendo um estudo para torna-la viável e aplicável! Segundo o Cel Mendonça no BPM que comanda ele já tem um plano piloto para fazer um teste no 4º BPM.



CFC & CFS
Eu questionei ao comandante sobre a situação dos cursos de formações de: Sargentos e Cabos combatentes que já tem a autorização do Governo e não se fala mais no assunto!, ele respondeu que ainda não chamou os cursos devido a situação financeira do Estado mesmo motivo pelo qual ainda não fez promoções de praças de Janeiro pra cá! E que estará fazendo essa chamada logo! Ainda insisti: comandante! Isso quer dizer que esse assunto não será mais tratado esse ano? Ele respondeu: NÃO! Trataremos disso logo mais no fim de Setembro!


FALA QUEIROZ!!!!

A reunião continua apos a saida do cmt e logo mais trarei mais informações! nesse momento retomamos a reunião pra discutir os rumos das coisas e os passo seguinte! o que temos de certo é que iremos receber do governo uma contra-proposta no dia 19 de Setembro (segunda feira) aguardem novas postagens ainda hoje!

Um comentário:

Reginaldo disse...

Parabéns pelo excelente Blog!
Já coloquei nos meu favoritos.
http://reginaldogeografia.blogspot.com/