A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

turma 2011.1... cadê os salários??


SOLDADOS DA TURMA 2011.1 COBRAM A IMPLANTAÇÃO DOS VENCIMENTOS

Os soldados formados em Mossoró na turma 2011.1 tem insistentemente ligado para a Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do RN no intuito de pedir que a entidade sirva de voz para a reclamação dos companheiros em relação a não implantação dos vencimentos do cargo de Soldado PM a qual os policiais militares foram promovidos em julho de 2011.

Lembramos que a maior parte desses policiais militares que se formaram em Mossoró residem em Natal, fazendo com que os mesmos tivessem um gasto excessivo relacionados com moradia e alimentação para se manterem naquela cidade do interior do Estado.

Outro fato relevante é que os policiais militares formados em Mossoró foram destacados para servirem nas unidades localizadas nas cidades João Câmara, Assú e na própria Mossoró que terá mais um batalhão de área. Assim, esses policiais são responsáveis pela segurança de todas as cidades abrangidas pela cobertura do 2º BPM, 12º BPM, 10º BPM e 2ª CIPM, continuando distantes dos seus lares em Natal.

A insatisfação dos policiais militares aumenta pelo fato de que na ocasião da solenidade de formatura da turma que ocorreu na cidade de Mossoró, a Governadora do Estado assumiu o compromisso de que no mês de agosto todos os militares receberiam seus vencimentos como soldado, inclusive retroativos à data de promoção.

Dessa forma, o que os policiais militares formados na turma 2011.1 cobram é o cumprimento do compromisso assumido pelo Governo do Estado no sentido de implantar os vencimentos de soldado em seus contra-cheques, algo que é um DIREITO dos policiais.

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do RN ratifica aqui o seu papel de defesa dos interesses da categoria e informa que continuará de forma incisiva cobrando essa implantação dos vencimentos da turma 2011.1 junto as autoridades do nosso Estado.

Nenhum comentário: