A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Reunião das entidades.



As entidades representativas de praças da Policia Militar do Estado do Rio Grande do Norte se reúnem nesse momento na Associação dos Sub-Tenentes e Sargentos para discutir as medidas a serem tomadas a partir de agora tendo em vista a morosidade no andamento das propostas contidas na pauta de reivindicação da categoria, durante a reunião apresentou-se o CMT Geral da Policia Militar o Cel Araujo que veio fazer uma explanação de uma conversa que ele teve com o Dr Anselmo Secretário de Administração do estado informando que o Governo JÁ TEM o impacto na folha do Estado referente ao subsídeo dos Policiais Militares do Rio Grande do Norte e marcou uma reunião com as entidades para Segunda Feira(19), com o Governo(sec Adm) que na oportunidade estará apresentando uma contra-proposta do Governo do Estado para a categoria.


FALA QUEIROZ!!!

Antes tarde do que nunca! A noticia que o cmt nos trouxe nesse momento da reunião é muito importante ela dá um certo conforto, ainda que cauteloso, pois como já temos o empenho da palavra da Governadora de que nós atendera nessa demanda temos a esperança de que essa contra-proposta do Governo não seja algo muito diferente da nossa proposta já entregue ao Governo anteriormente para que as coisas não tomem um caminho que possam vir a trazer prejuízo as partes envolvidas no processo! Logo mais trarei mais informações sobre os resultados finais da reunião(...)

Um comentário:

Michel disse...

o orçamento sera enviado a assembleia ainda essa semana, pra q reunião dia 19? essa reunião não podia ser amanha ou depois amanha ou depois ou depois?