A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A PARTICIPAÇÃO DOS FAMILIARES NAS REIVINDICAÇÕES DOS POLICIAIS MILITARES

ES: Familiares fecham a entrada de batalhão em Vila Velha







Em mais um movimento realizados por familiares de policiais militares, depois do 9o. BPM em Cachoeiro de Itapemirim, agora foi a vez do 4o BPM em Vila Velha, nesta manhã do dia 29/10 ser ocupado por manifestantes que cobram o compromisso firmado pelo Governador Renato Casagrande em realinhar os salários dos militares estaduais.

"Estamos aqui lutando pela dignidade de nossos esposos e filhos. Esse governador não tem vergonha e não tem palavra. Prometeu e não cumpriu. Agora está empurrando com a barriga. É preciso ter uma reação de todos, o governador precisa nos ouvir!" Afirmou Larissa, uma das manifestantes presentes no local.

Segundo organização do movimento, os protestos vão continuar e outros batalhões serão ocupados.


      Aqui no RN os familiares estão acordando para essa realidade, em 2007 já havia sido ensaiado algo dessa natureza com a criação da associação das Esposas e familiares (AMAZONAS) que acabaram se afastado dos movimentos seguintes, agora, é a vez do FAMUP (forúm das mulheres de Praças do RN) que esta fazendo uma grade mobilização no sentido de trazer os familiares para essa luta, elas tem visitado os familiares tem feito reuniões em cidades diferentes do Estado e constantemente tem aparecidos nos noticiários, sempre convocando e mobilizando as famílias a se juntarem as mobilizações de rua organizados pelos Policiais do Estado " essa luta é nossa, quando há mobilizações e vem as represarias somos nós: esposas e filhos, que sofremos as consequências em casa, assim, resolvemos participar e juntar forças com nossos companheiros" disse a Senhora Anaide Cals, uma das coordenadoras do fórum; para Adriana Botelho: coordenadora do fórum, a participação dos familiares tende a aumenta em grande número nas próximas mobilizações devido a intensificação dos trabalhos de mobilizações realizados por elas junto aos familiares: "o trabalho de mobilização da categoria é feito pelos representantes das entidades representativas, enquanto nos, fazemos a mobilizações das famílias, juntos iremos trazer melhores condições de vida e de trabalho para o Policial Militar e consequentemente melhorar a segurança publica para toda a sociedade potiguar!"
    

Um comentário:

veno ananda disse...

pada sebuah kehidupan berumah tangga pasangan selalu membutuhkan alat bantu sex
untuk menghindari seorang suami berselingkuh dalam perjalanan luar kota alangkah baiknya bawa bekal boneka sex atau alat bantu sex vagina center minimal alat bantu sex pria dan alat bantu seks vagina getar
dan bagi pria atau suami yang penisnya sudah loyo pakai aja penis ikat pinggang penyangga jual alat bantu sex
untuk wanita yang maniak berhubngan intim tapi di tinggal pasangannya pakai aja alat bantu sex wanita
dan bagi wanita yang ingin berfantasi sex engan pasangannya alat bantu sexualitas wanita
jika anda mencari alat bantu wanita jangan ragu klik aja link ini alat bantu seks
kebanyakan orang dalam berhubungan intim mengunakan alat bantu seksual wanita atau alat seksual wanita
dan rata rata wanita yang doyan ngesex biasanya menggunakan alat sex wanita atau menggelitik anunya dengan sex toys