A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

sorteio AÇÃO ENTRE AMIGO


ACSPM/RN entrega premiação do sorteio AÇÃO ENTRE AMIGO

No ultimo dia 08 do 12 de 2012 foi realizado o sorteio organizado pela ACS denominado AÇÃO ENTRE AMIGOS, o sorteio é realizado através da extração dos números do 1º e 2º premio da loteria federal da caixa e os números sorteados foram: 60990 1º premio um moto 0km, e o Ganhador foi a senhora Andréia Rosado (socel veículos) em Mossoró, e 14070 2º prêmio uma TV LCD 42” que teve como ganhador o senhor José( mercatil São José) da cidade de Areia branca.


  A entrega do 1º prêmio se dará dia 16 de Janeiro na reabertura da sede regional ACS de Mossoró, já que o ganhador NÃO compareceu para reclamar o prêmio no dia da entrega oficial(16/12/2012 aniversário da ACSPM/RN).

No ultimo dia 4 de Janeiro o Diretor Presidente da ACSPM/RN: Sd Roberto Cleiton Campos Fernandes juntamente com o Vice-Presidente da entidade, o CB César cals de Queiroz, se deslocaram até a cidade de Areia Branca onde foi entregue a premiação oferecida no segundo premio do sorteio ( uma TV LCD de 42”) ao ganhador o Sr. José(mercantil São José) na Cidade de Areia Branca.
“ fico feliz pela premiação, mais o importante a ajudar pois reconhecemos o trabalho que a entidade desenvolve pela melhoria das condições de trabalho da categoria(...)”(Sr José)  “a Diretoria da ACSPM/RN agradece a todos os que voluntariamente tem ajudado a entidade através desse sorteio.”(Cb Queiroz)

Nenhum comentário: