A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Insegurança publica no RN


Polícia registra dois homicídios em apenas duas horas na Praia do Meio

Publicação: 15/10/2012 06:19 Atualização: 15/10/2012 06:44
De Rodrigo Matoso para o DN Online
A Companhia independente de policiamento Turístico (Ciptur) registrou dois homicídios na praia do Meio, entre as 18h e 20h desse domingo (14).  De acordo com o tenente Arruda, oficial em serviço, a princípio, os crimes não tem relação. A primeira ocorrência, considerada a mais grave, resultou na morte de Udson da Silva, de 19 anos, morto com dois disparos de arma de fogo nas regiões do pescoço e rosto, enquanto uma segunda vítima, Raí Henrique da Silva, de aproximadamente 20 anos, foi encontrado espancado próximo à vítima fatal.

Segundo o tenente Arruda, os dois jovens haviam acabado de sair de um evento em uma caixa de show localizada próximo ao posto Shell, quando foram surpreendidos por um grupo não identificado. “Muitas pessoas estavam no local, e como tudo aconteceu em via pública, até o momento ninguém soube explicar o que aconteceu”, disse o oficial da PM.

Questionado sobre a informação de que teria acontecido uma troca de tiros nas redondezas, o oficial da Ciptur preferiu aguardar o trabalho de investigação da Polícia Civil. “Não sabemos se os jovens tiveram participação na confusão ou se foram vítimas”, resumiu.

O corpo de Udson da Silva foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para a realização do trabalho de necropsia. Já Raí Henrique da Silva, foi socorrido para o pronto-socorro Clóvis Sarinho.

Morte na rua do Motor

Por volta das 20h, um adolescente identificado como Luiz Antônio Jerônimo da Silva, de 16 anos, não resistiu aos ferimentos, e morreu a caminho do pronto-socorro Clóvis Sarinho, depois de ter atingido por disparos de arma de fogo, durante um atentando, próximo a sua residência. 

De acordo com o tenente Arruda, informações dão conta que a vítima foi surpreendida por dois homens não identificados em uma motocicleta, que realizaram o cerco, efetuaram os disparos, e fugiram com destino ignorado. Os familiares não souberam explicar o que teria motivado o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil. 
Fonte:dnonline

Nenhum comentário: