A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Nota Sd De Lima


NOVO COLUNISTA DO BLOG

            Meu QRA é Sd De lima, praça 2009, pai de família, hoje com 35 anos de idade, formado em jornalismo e simpatizante das lutas e movimentos sociais, e é dessa minha simpatia pelas lutas de classes desde os tempos da antiga ETFERN que nasceu o interesse de procurar a Associação de Cabos e Soldados da PMRN para me inteirar do que se passa dentro das lutas da Corporação em que servimos.
            Busco atuar de todas as formas nas lutas da categoria, participando de TODAS as assembléias e atos propostos pelas entidades e postando diariamente nas redes sociais, em especial no ORKUT.
            Outra meio que eu utilizo para ficar inteirado das lutas da categoria são os BLOGs do policiais militares, no entanto, eu fiquei triste ao perceber que todos os comentários que eu postava no BLOG DO CABO HERONIDES não eram liberados pela moderação pelo fato de ir de encontro aos interesses do blog.
            Eu imaginei que o blog era um meio de comunicação imparcial, no entanto, percebi que na verdade as notícias e postagens que ali apareciam eram somente as de interesse do blog, de modo que só veríamos um lado da moeda.
            Diante disso, procurei mais uma vez a ACSPMRN e fiquei surpreso e agradecido quando fui informado pelo Cabo Queiroz que além de ter minhas postagens aceitas pelo seu blog e demais blogs de sua confiança, eu também seria COLUNISTA DESSES BLOGs com publicação de textos diários.
Portanto, venho a público dizer que a partir de hoje estarei publicando textos e artigos diários nesses veículos de comunicação, e aproveito a oportunidade para informar que quem tiver denúncias ou sugestão de temas para publicação nos blogs podem enviar para o email: oshumilhadosseraoexaltados@yahoo.com.br.

Abraços,

Soldado De Lima

Um comentário:

Ana Patricia disse...

isso acontece direto comigo! estou com 3 comentários que ele não postou vou colocar aqui pra que todos vejam, ao contrario Dele eu não tenho medo da verdade, pois essa é a frase do blog do CB HERONIDES o que não é verdade e olhe que cheguei até a admira-lo quando conheci o blog, mas quando percebi a perseguição dele pelo CB Joás comecei a perguntar e pesquisar sobre o assunto, então vi quem era a pessoa dele pois add o mesmo no meu orkut, twitter e sou seguidora do blog tbm, vai aqui o mais recente que postei na materia onde ele diz que a ACS não fez nada em 8 anos e agora quer fazer (o que quase ninguém sabe é que vc tbm já fez parte da direção da ACS e saiu por um cargo comissionado no gabinete de um verador, quem garante que vc não vai abandonar a ACS pela segunda vez por qualquer outro motivo politico, já que vc é um politiqueiro de plantão kkk, vc estava dentro da ACS e não fez NADA, não se interessou em ajudar a tropa preferiu seus próprios interesses!!! agora vc quer fazer??? vamos deixar de hipocrisia vivemos em outros tempos onde as mascaras caem mais facilmente)