A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

COVARDIA DE POLICIA

O CB JEOAS SANTOS PRESIDENTE DA ACSPM/RN FOI VITIMA DO QUE CHAMAMOS DE "COVARDIA DE POLICIA"

  Hoje na calada da noite foi transferido(EXTRADITADO) para o Estado da Bahia o Cb Jeoas Presidente da ACSPMRN, o fato causa indignação por que nem a defesa(advogados) nem a ACSPM/RN e muito meno a Família do CABO foi informada da transferência, por outro lado a imprensa foi! ficamos sabendo através da imprensa! que acompanhou o embarque do cabo Jeoas.

 Desde que teve o mandato de prisão decretado no Estado da Bahia o Cb Jeoas que é VITIMA de uma prisão POLITICA tem sofrido sucessivas COVARDIAS.

 VEJAM:
  O cabo Jeoas que esteve na Bahia como representante da ANASPRA tentando encontrar uma saída para o conflito intermediando junto ao Governo daquele Estado teve a sua PRISÃO decretada pela Justiça baiana, o detalhe que chama atenção é que na relação divulgada pela justiça não constava o nome de Jeoas, apenas no final do dia é que o nome dele foi incluído na relação dos lideres com mandados de prisão decretados.
  Já no RN no Sabado o Jeoas se apresentou na CIA a qual é lotado e em seguida foi se apresentar ao Of de serviço no QCG e foi liberado sobre a alegação de que NADA tinham contra ele.
  Na Segunda Feira o Cabo Jeoas sabendo através da imprensa que tinha um mandado de prisão contra ele no Estado da Bahia, entrou em contato com o CMT Geral da PM, expressando seu desejo de se apresentar, o CMT lhe informou que NÃO era necessário pois o mesmo não havia recebido nenhuma comunicação a cerca do tal mandado, isso por volta das 18:00Hs, a "SURPRESA" se deu por volta da meia noite do mesmo dia quando uma equipe da 2ª sessão da PM esteve na casa do Jeoas procurando o mesmo.
   No dia seguinte Terça, conseguimos uma audiência na Secretária de Segurança onde ficamos sabendo Oficialmente sobre o referido mandado, tentamos ter acesso ao conteúdo do mandado e nós foi NEGADO o interessante é que a imprensa local(RN) já havia tido acesso ao processo que o Réu e a sua Defesa não tinha. nesse momento nós foi garantido pelo sub-secretário e o tenente que participava da reunião que o mandado não tinha saído ainda da secretária e que o Jeoas tinha até às 17:00Hs para se apresentar e que aqui no Estado não tinha ninguém em sua captura, a grande "surpresa" é que nesse momento ainda na reunião recebi uma ligação da ACS informando que tinha uma VTR do BOPE na sede da entidade com um mandado de prisão para o cabo Jeoas! o que ficou claro que o interesse era pela captura de Jeoas e não pela sua apresentação espontânea.
  depois da apresentação de Jeoas veio mais uma covardia! Hoje, na calada da noite o Cabo Jeoas foi transferido para a Bahia se que sua defesa fosse informado da transferência e mesmo depois de esta preso a   
48Hs ainda não teve acesso ao processo que levou a sua prisão.
  


Nenhum comentário: