A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

o vale refeição da PM é uma piada!


SACO VAZIO NÃO FICA DE PÉ

Acs PM RN
A polêmica dos vales refeições continua gerando insatisfação na tropa. Primeiro por que fora prometido à meses que o valor seria corrigido, e como se não bastasse não cumprir com o prometido, estes foram cortados dos postos fixos (bases, guardas e similares) e reduzidos apenas às viaturas do serviço operacional.


Vale refeição a preço de SEIS REAIS não compra uma refeição em lugar algum das zonas sul e leste de Natal, de forma que os policiais precisam complementar o vale com um valor médio de CINCO REAIS, já que o preço médio da refeição fica em torno de DEZ REAIS.


Para completar o descaso, as refeições das bases estão sendo fornecidas pela própria polícia, em horário nunca regular e ainda de péssima qualidade, de forma que não são consumidas pelos policiais, sendo comum encontrá-las amontoadas e azedas sobre as mesas nas unidades da grande natal.


Esse é o tratamento que se dá a uma categoria que o governo chama de ESPECIAL.

Um comentário:

ivan disse...

ô cb as associações deveriam se unir e pagar uma matéria no patrulha pois enquanto tiver só nos blogs esta denumcia nem água sai de lá, e tem outra a acs deveria ajudar os praças em relação aos cortes das duas diárias dos pms que trabalham nos presídios um abuso isto...