A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mais um PM MORTO


POLICIAL MILITAR DE ASSÚ ESPANCADO NO CEARÁ TEM MORTE CEREBRAL CONFIRMADA
Soldado João Paulo havia sido espancado no domingo, durante uma festa no município de Canindé.


Os familiares receberam a informação do Instituto José Frota, em Fortaleza, que o soldado da Polícia Militar João Paulo Oliveira de Moura, de 30 anos, apresenta quadro de morte cerebral. O militar, que é integrante da PM RN desde 2009 e lotado no pelotão de Assu, havia sido espancado no domingo, em uma festa no município de Canindé, no Ceará.

O soldado teria sido agredido por seis homens que tomaram sua arma e chegaram a bater na cabeça do policial. Ele foi socorrido em estado grave. A delegada de Canindé, Claudia Oliveira Guia, já instaurou um inquérito para tentar identificar os responsáveis pela agressão. Algumas testemunhas e, inclusive, três suspeitos já foram ouvidos.

Um dos acusados, um menor de idade, procurou a delegacia para entregar a arma do policial. Esse, aliás, teria sido o motivo do espancamento. João Paulo estava em uma vaquejada, quando teria se encontrado com os acusados. Eles viram que o PM estava portando um revólver calibre 38 e decidiram tomá-la.

Segundo informações repassadas por testemunhas, o policial foi brutalmente agredido e arrastado por uma estrada. Uma das pessoas que presenciaram a cena chegou a gritar que ele era da Polícia Militar. Com isso, um dos acusados, identificado por Diogo, teria dado uma paulada na cabeça de João Paulo, que desmaiou na hora.

Apesar da informação repassada pelo hospital da confirmação de morte cerebral, a família ainda não determinou o desligamento dos aparelhos que mantêm o policial vivo.

FONTE: Portal BO


- mais um colega morto(...)É muito difícil a vida do policial militar! Como prestar segurança a sociedade se não temos segurança nos mesmo?, os governos do estado do RN nos últimos anos tem adotado uma postura de desvalorização da PM(do PM) “tudo a todos” pra PM só mais e mais trabalho!

Que Deus conforte os familiares e amigos e que o colega seja sempre lembrado! É mais um HEROI que nós deixa esse ano!.

Nenhum comentário: