A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

PAGAMENTO DAS DIÁRIAS


PAGAMENTO DAS DIÁRIAS OPERACIONAIS DA OPERAÇÃO VERÃO

PAGAMENTO DAS DIÁRIAS OPERACIONAIS DA OPERAÇÃO VERÃO
    Durante os meses de janeiro e fevereiro vários policiais militares abriram mão dos seus dias de folgas e da possibilidade de estarem com seus familiares para tirarem diárias operacionais na Operação Verão 2012 com a expectativa de receberem o dinheiro correspondente às diárias para incrementarem seus orçamentos.

     Ocorre que já é chegado o mês de abril e esses militares ainda não receberam o dinheiro a que fazem jus, o que tem gerado uma insatisfação crescente no meio da tropa, pois os policiais militares atenderam o chamado para trabalharem e não tiveram ainda a retribuição financeira.

    A Associação de Cabos e Soldados da PMRN tem recebido inúmeras reclamações em relação ao fato de não existir uma previsão por parte do Estado de realizar o pagamento dessas diárias, e diante disso, a diretoria da entidade se reuniu nessa sexta-feira (30.03.2012) com o Comandante Geral para tratar do assunto.
    
     Nessa reunião, o Coronel Araújo assegurou para a diretoria da ACSPMRN que, com os recursos que tinha disponíveis, estava autorizando naquele momento o pagamento das diárias da operação verão 2012 das relações das seguintes unidades: 10º BPM, 12º BPM, 4º BPM e 1ª CIPM.
      O Comandante Geral informou ainda que na próxima terça-feira haverá a liberação de um novo repasse financeiro, e que dará continuidade ao pagamento das diárias da operação verão das unidades restantes, para assim, tentar sanar a dívida com os policiais militares.
    A diretoria da Associação de Cabos e Soldados da PMRN continuará vigilante acerca do pagamento das diárias operacionais da operação verão 2012, bem como, continuará informando aos policiais militares das novidades acerca do assunto.

Fonte: Diretoria da ACSPMRN

Nenhum comentário: