A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA EM SUAS MÃOS
O DIA EM QUE A PM/RN PAROU!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Degepol garante que policiais civis não serão vigias de presos


Coape havia sugerido alternativa para a negativa da Sejuc em receber novos presos até que a penitenciária de Alcaçuz seja desinterditada.

O delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério, garantiu esta manhã (7) que, diante da negativa do coordenador de administração penitenciária em receber novos presos, por causa da interdição parcial de Alcaçuz, prevista para essa quarta-feira (8), nenhum preso ficará custodiado nas delegacias.


Em conversa com a equipe de reportagem do Nominuto, Fábio ressaltou a responsabilidade da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) na guarda dos presos. “Eles têm que assumir a responsabilidade pelos presos. Não vou permitir este desvio de função dos policiais civis”.

Ontem (6), o juiz titular da 12ª Vara Criminal de Natal, Henrique Baltazar, confirmou a interdição e prometeu fazer o mesmo em outras unidades prisionais de Natal.

                                            FALA QUEIROZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Entrevista - SD Almança

 Parece que tô vendo! vai sobrar pra PM! é sempre assim todo problema na segurança publica do Estado só tem uma solução a POLICIA MILITAR!  já tá mais do que na hora de darmos um basta nisso!


Nenhum comentário: